Antigo assistente acha que Guns N' Roses pode se reunir
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 04 de junho de 2014
Poderia uma reunião da formação clássica do GUNS N' ROSES acontecer nos próximos dois anos? Craig Duswalt, gerente da equipe de Axl Rose durante a Use Your Illusion Tour, acredita que isso possa acontecer.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Estes comentários vêm no encalço do lançamento do livro de memórias de Duswalt, "Welcome To My Jungle". Como ele estava com o grupo da última vez que o line-up original saiu em tour, ele está intimamente familiarizado com as relações entre os ex-companheiros de banda.
Duswalt disse à ABC News Radio que ele acredita que o retorno de Duff McKagan para a banda (substituindo o atual baixista Tommy Stinson, que está ocupado com o REPLACEMENTS), seja o catalisador que acabará reunindo a formação original.
McKagan mais recentemente participou de um show com o Guns N' Roses em Las Vegas, e ele também se apresentou com o grupo em vários shows na América do Sul. "Duff está pavimentando o caminho para abrir as portas de novo", disse Duswalt. "Axl e Duff estão realmente se dando bem nos shows, por isso há essa abertura".
Apesar das boas vibrações entre Rose e McKagan, Duswalt reconhece que a relação mais prejudicada é aquela entre Rose e o guitarrista Slash. Consertar essa ponte será o último fator decisivo. Pelo que se sabe, Slash não acredita que Rose algum dia o chame de volta.
"Cerca de cinco anos atrás, Slash foi à casa de Axl um dia, e Axl não quis vê-lo. Nós pensamos por um momento, 'sim' (a reunião poderia acontecer), mas depois a coisa ficou feia de novo e pensei: 'De jeito nenhum'."
Duswalt se aprofunda ainda mais sobre a animosidade entre Rose e Slash, reconhecendo que ele sabe que "Eles se odeiam agora. Isso é ruim. Axl é um cara sincero e você conhece o seu lado ruim e algumas pessoas se afastam, mas Slash e ele estavam tão próximos. Nós todos temos a sensação de que vai acontecer. Vai acontecer nos próximos dois anos... há uma possibilidade por causa de Duff, que voltou a tocar com Axl".
Nas duas últimas décadas, muitos se perguntaram exatamente o que precipitou a separação desagradável entre Rose e Slash. E embora Duswalt não mencione especificamente o incidente que criou um abismo entre os dois, as diferenças musicais e a direção da banda são alguns dos motivos.
"Foi uma coisa que aconteceu no final [do 'Use Your Illusion']. Havia também as diferenças musicais. Slash queria fazer coisas mais hard rock e Axl queria fazer mais baladas, baladas rock. Houve essas diferenças, mas houve (também) uma coisa específica que aconteceu, para que eles rompessem".
Fonte original desta informação:
http://ultimateclassicrock.com/guns-n-roses-reunion-prediction/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
A música que mudou a história do Dream Theater e a vida de Mike Portnoy
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
O que "Nine Inch Nails" quer dizer, e como Trent Reznor chegou nesse curioso nome
O disco que é o precursor do thrash metal, segundo Max Cavalera
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
O dia que Andre Matos se chateou com Gabriel Thomaz do Autoramas no camarim do Angra
Mille Petrozza explica por que sonoridade do Kreator mudou na década de 90
A melhor música de Bob Dylan segundo Quentin Tarantino: "Minha favorita de todos os tempos"
Velvet Revolver: Slash diz que falecido Scott Weiland era "irrecuperável"
Padrinho de luxo: canal lista 5 bandas de hard rock que Bon Jovi deu "ajudinha" na carreira


Por que as guitarras de Brian May ficaram fora do "Chinese Democracy" do Guns N' Roses
Axl Rose queria "o guitarrista mais maluco de todos", e Joe Satriani sabia onde achar
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Sebastian Bach diz que Axl Rose aquece a voz com uma gravação dele há muitos anos
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
As músicas que ajudaram a implodir o Guns N' Roses por dentro, segundo Slash
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses
A banda que Axl Rose acusou de só fazer música para ganhar dinheiro



