Ira!: Nasi e Scandurra convidam para o show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

A boa notícia para o rock nacional em 2014 é o retorno do IRA!. A banda, que é uma das que obteve maior sucesso no rock nacional, encerrou suas atividades em 2007, mas voltou aos palcos e já anunciou shows em várias cidades do Brasil este ano para alegria dos fãs.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista "Wolverine" Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra convidam para o show de Fortaleza, que acontecerá na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Completam a formação atual Evaristo Pádua na Bateria, Daniel Scandurra (filho de Edgard) no baixo e Johnny Boy nos teclados.

A noite ainda contará com os DETONAUTAS, banda do polêmico Tico Santa Cruz. Os ingressos já estão à venda na Bilheteria Virtual (www.bilheteriavirtual.com.br) e na bilheteria do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (14 horas às 20 horas)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nasi: Chorão foi o maior roqueiro de sua geraçãoNasi
"Chorão foi o maior roqueiro de sua geração"

22 anos: Para entender os mods: a discografia do Ira!22 anos
Para entender os mods: a discografia do Ira!


Zakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarristaZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

GooAdHor Cli336 Goo336