Alice Cooper: ex-guitarrista Dick Wagner morre aos 71 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Detroit Free Press, o ex-guitarrista do ALICE COOPER, Dick Wagner, morreu na manhã desta quarta-feira, 30 de julho, de insuficiência respiratória. Ele tinha 71 anos de idade.

1945 acessosAlice Cooper: místico, emblemático e histórico5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne

Wagner passou as últimas duas semanas no Scottsdale Healthcare Shea Medical Center, em Scottsdale, Arizona, onde ele estava sob cuidados intensivos depois de um procedimento cardíaco.

Em 2007, Wagner sofreu um ataque cardíaco grave, mas fez uma recuperação completa e voltou aos palcos cinco anos depois.

Dick era um guitarrista notável e co-autor de muitos dos maiores sucessos de Alice Cooper, e também tocou em "Destroyer" do KISS e "Get Your Wings" do AEROSMITH.

Wagner foi o braço direito de Alice Cooper nos álbuns "Welcome To My Nightmare", "Goes To Hell", "Lace And Whiskey", "From The Inside" e "DaDa", ajudando a escrever as letras, na composição, produção, além de ser o guitarrista principal. Ele também contribuiu na realização de "School's Out", "Billion Dollar Babies", "Muscle Of Love", "Hey Stoopid", e no mais recente álbum de Alice Cooper, "Welcome 2 My Nightmare".

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/former-alice-cooper-guitari...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2014

Alice CooperAlice Cooper
Místico, emblemático e histórico

681 acessosRock In Rio: Joe Perry pode tocar com Alice Cooper se for convidado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Ele não é nem um pouco modesto

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Alice CooperAlice Cooper
Possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 1692

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosSharon Osbourne: esposa de Ozzy teve um caso com Jay Leno5000 acessosDave Mustaine: ele descobriu AC/DC transando e fumando erva5000 acessosBon Jovi: sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online