Alice Cooper: ex-guitarrista Dick Wagner morre aos 71 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Detroit Free Press, o ex-guitarrista do ALICE COOPER, Dick Wagner, morreu na manhã desta quarta-feira, 30 de julho, de insuficiência respiratória. Ele tinha 71 anos de idade.

4069 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

Wagner passou as últimas duas semanas no Scottsdale Healthcare Shea Medical Center, em Scottsdale, Arizona, onde ele estava sob cuidados intensivos depois de um procedimento cardíaco.

Em 2007, Wagner sofreu um ataque cardíaco grave, mas fez uma recuperação completa e voltou aos palcos cinco anos depois.

Dick era um guitarrista notável e co-autor de muitos dos maiores sucessos de Alice Cooper, e também tocou em "Destroyer" do KISS e "Get Your Wings" do AEROSMITH.

Wagner foi o braço direito de Alice Cooper nos álbuns "Welcome To My Nightmare", "Goes To Hell", "Lace And Whiskey", "From The Inside" e "DaDa", ajudando a escrever as letras, na composição, produção, além de ser o guitarrista principal. Ele também contribuiu na realização de "School's Out", "Billion Dollar Babies", "Muscle Of Love", "Hey Stoopid", e no mais recente álbum de Alice Cooper, "Welcome 2 My Nightmare".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/former-alice-cooper-guitari...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1846 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original823 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original920 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

MetallicaMetallica
O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosGuns N' Roses: as canções mais "fuck you" da banda5000 acessosCapa: dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer1883 acessosUltimate Classic Rock: 10 shows com fogos de artifício impressionantes

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online