Slash: Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: TMZ, Tradução
Enviar Correções  

Segundo o site TMZ, SLASH estava tão desesperado para transar num certo dia que ele e uma namorada drogaram a mãe dela e depois fizeram sexo ao seu lado enquanto ela dormia - e o mais impressionante de tudo... ele tinha 13 anos.

publicidade

O deus da guitarra fez a confissão quando a TMZ lhe perguntou sobre o lugar mais louco que ele já transou, na plena expectativa de alguma história sobre a vida na estrada durante o apogeu dos GUNS N' ROSES.

Nós definitivamente não estávamos à espera deste conto criminal adolescente, diz o site. "Não existe lugar estranho para fazer sexo, se você souber levar", disse SLASH

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin