Ace Frehley: rebatendo críticas de Paul Stanley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista original do KISS, Ace Frehley, respondeu ao criticismo do ex-frontman da banda, Paul Stanley, que disse recentemente que Ace não estava "capaz de vestir o uniforme" do KISS, explicando: "Se você não pode mais segurar suas pontas e viver com igualdade o que era no começo, se você está comprometido por drogas e álcool, se você perdeu de vista o quão sortudo você é por estar nessa posição, você não merece usar o uniforme."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Frehley contou ao Express.co.uk que suas performances ao vivo nunca foram tão ruins quanto a de seus ex-companheiros de banda. Ele afirma: "É uma piada. Em um concerto, eu sempre fiz bem. E nos discos, o fiz em 95% das vezes. Está lá, está na história. Tudo que eles estão tentando fazer é me descreditar para validar a nova formação do KISS. Eles vão parecer tolos quando meu novo álbum sair."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu acho que eles estão ficando rabugentos, porque toda vez que ficam on-line, eles olham os fãs dizendo: ‘Tragam Ace de volta.’"

O novo álbum solo de Frehley em cinco anos, "Space Invader’, vai ser lançado na América do Norte em 19 de agosto pela eOne Music. O CD deve estar disponível na Europa em 18 de agosto pela SPV/Steamhammer. Ele vai trazer 11 novas músicas e vai trazer um cover de "The Joker", de Steve Miller.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

GooAdHor Cli336 Goo336 Goo336