JackDevil: estreando nos palcos cearenses após muita expectativa
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 26 de julho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Divulgando seu debut, o elogiado "Unholy Sacrifice", a banda maranhense JACKDEVIL anuncia shows no Ceará neste final de semana, nas cidades de Fortaleza, Crato e Sobral. André Nadler (guitarra/vocal), Ric "Mukura" (guitarra), Renato "Speedwolf" (baixo) e Filipe "Stress" (bateria) colhem os excelentes resultados obtidos com o lançamento do CD, através de diversas resenhas e entrevistas e festejam esta estreia no Ceará, aguardada pelos fãs e pela própria banda: "Antes de qualquer coisa gostaríamos de agradecer aos fãs cearenses pelos constantes pedidos de shows, agora finalmente na agenda! Esperamos que todos compareçam, também estamos ansiosos pelos shows e não deixaremos nenhum pescoço inteiro!".
Confira as datas:
Crato – 25/07
Fortaleza – 26/07
Sobral – 27/07
Em entrevista para o blog "Arte Metal", Andre Nadler falou sobre os diversos assuntos que compõem o debut, dentre eles a incrível arte gráfica e a temática:
A arte gráfica do trabalho também ficou excelente com quadrinhos a cargo de Ronílson Freire. O trabalho contou com a supervisão da banda? Como foi trabalhar com Ronílson?
André: O Ronílson Freire é um mestre quando se trata de HQ’s e somos felizes por poder dizer que ele é nosso conterrâneo. Ele já havia feito a arte da capa do Fúria Louca, uma banda de nossa cidade, e seu irmão desenhou uma arte chamada "The Walking Devil" que também está contida no encarte do "Unholy Sacrifice". Para que as artes fossem elaboradas tivemos que nos reunir com o Ronílson e passamos tudo que pensávamos para ele. Os quadrinhos de cada faixa, a capa, a contracapa, foram ideias nossas que somadas ao talento do Ronílson se transformaram em algo incrível.
A faixa título é baseada no conto "Sacrifício Maldito" escrito por você. Fale-nos um pouco mais a respeito dessa composição no seu contexto geral.
André: Todas as músicas ganharam contos de terror, uma história específica que foi inicialmente criada por todos nós e somente o que estou fazendo é dar vida para todas essas histórias macabras que inventamos. Fizemos isso para que cada faixa do "Unholy Sacrifice" adquirisse uma essência mais verdadeira e se transformasse em algo mais crível e congruente. Estou compilando todas as histórias e mais algumas que criei após o lançamento do álbum e, torço eu para que em breve, seja lançado um livreto com todos os contos juntos.
Leia o texto completo:
http://blogartemetal.blogspot.com.br/2014/06/entrevista_27.html
Contatos:
Site oficial: www.jackdevil.com
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Gravadora: http://www.urubuzrecords.com.br
Loja virtual: http://www.metalstore.com.br
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666
Assessoria e Shows:
[email protected]
www.wargodspress.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Anika Nilles conta como aprendeu partes de Neil Peart para turnê com o Rush
Tom Araya diz que Slayer acabaria se expusesse conflitos como o Metallica fez
Mikkey Dee conta como conheceu e passou a tocar com King Diamond
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Como foi o primeiro show do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
O ícone do metal extremo que era professor e dava aula para crianças carentes
A banda de rock nacional que é tão boa que seria encarnação de discípulos de Beethoven
Max Cavalera escolhe os três maiores álbuns de thrash metal da história


Nordeste: cinco bandas que estão retomando o Old School



