Angra: trecho de Bruno Valverde tocando "Winds Of Destination"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para promover seu novo baterista, o ANGRA publicou através de seu canal oficial no Youtube, um trecho de Bruno Valverde tocando a música "Winds Of Destination", do álbum "Temple Of Shadows". Bruno mostra uma performance extremamente particular em sua forma de tocar. Confira no video abaixo.

406 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond

Enquanto isso a banda está em estúdio finalizando a gravação de um novo álbum sendo esse o primeiro com Fabio Lione e Bruno Valverde e que será lançado no segundo semestre de 2014.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

406 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3454 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3643 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4428 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosOzzy Osbourne: carteira de habilitação após 19 tentativas5000 acessosMais capas de álbuns: a história do rock no Google Street View5000 acessosGene Simmons: Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online