Angra: trecho de Bruno Valverde tocando "Winds Of Destination"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para promover seu novo baterista, o ANGRA publicou através de seu canal oficial no Youtube, um trecho de Bruno Valverde tocando a música "Winds Of Destination", do álbum "Temple Of Shadows". Bruno mostra uma performance extremamente particular em sua forma de tocar. Confira no video abaixo.

1489 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Enquanto isso a banda está em estúdio finalizando a gravação de um novo álbum sendo esse o primeiro com Fabio Lione e Bruno Valverde e que será lançado no segundo semestre de 2014.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1489 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1200 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!346 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online719 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1248 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1300 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

MegadethMegadeth
Vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Rolling StonesRolling Stones
Banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer

5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosMetallica: baixista do Primus relembra teste em 19865000 acessos"Sultans of Swing": e se fosse outro guitarrista?5000 acessosPhil Anselmo: "Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online