Angra: trecho de Bruno Valverde tocando "Winds Of Destination"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para promover seu novo baterista, o ANGRA publicou através de seu canal oficial no Youtube, um trecho de Bruno Valverde tocando a música "Winds Of Destination", do álbum "Temple Of Shadows". Bruno mostra uma performance extremamente particular em sua forma de tocar. Confira no video abaixo.

1170 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Enquanto isso a banda está em estúdio finalizando a gravação de um novo álbum sendo esse o primeiro com Fabio Lione e Bruno Valverde e que será lançado no segundo semestre de 2014.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

327 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista259 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Andre MatosAndre Matos
Conheça a esposa sueca e o filho do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosDavid Bowie: morte de músico foi um suicídio assistido?5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online