Alice Cooper: novo LP com Paul McCartney, Johnny Depp e Joe Perry
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 25 de julho de 2014
O guitarrista do AEROSMITH, JOE PERRY, confirmou o que o veterano do shock rock ALICE COOPER já vinha dando a entender há algum tempo: ele esteve em estúdio com a lenda dos BEATLES, PAUL MCCARTNEY, Alice e o ator estadunidense JOHNNY DEPP para gravar um disco ‘privado’.
Perry fez a revelação durante uma entrevista com o jornal The Chicago Sun-Times. Disse ele:
"Eu fiz uma sessão de gravação com Paul McCartney um mês e meio atrás", ele contou ao periódico no começo dessa semana. "Eu o encontrei uma ou duas vezes ao longo dos anos pra dar um oi."
"Passar 6 ou 8 horas no estúdio com ele gravando! Ele te faz sentir como se você estivesse gravando com um qualquer. Ele simplesmente é um talento gigante do cacete! Todo mundo na sala juntos ao mesmo tempo: você toca até uma das tomadas ficar boa."
Quando perguntado como foi tocar com McCartney, Perry disse, ‘É um baita dum encolhedor de ego. Eu estava no estúdio com Alice Cooper e Johnny Depp, tocando guitarra, e nós três estamos olhando um para o outro tipo, ei, estamos aqui sentados com Paul McCartney! E todos olhamos um para o outro como crianças de boca aberta. Paul foi muito gentil. Tudo é coisa séria pra ele quando está gravando. Aos 72 anos, ele ainda consegue atingir todas aquelas notas. ‘
Perry não estava pronto para dar mais detalhes sobre porque eles estavam todos juntos no estúdio: "É um projeto que estamos mantendo sobre segredo agora. Haverá um anúncio quando chegar a hora certa."
Mês passado, Alice Cooper disse em entrevista coletiva no Sweden Rock que estava gravando um álbum de covers que teria faixas revisitadas do The Doors, Jimi Hendrix, John Lennon e THE WHO, e que os convidados especiais de tal álbum seriam ‘de cair o queixo’. Ele ainda afirmou que nada disso seria ouvido até 2015.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
70000Tons of Metal anuncia abertura das vendas ao público e primeiras 30 atrações da edição de
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
João Nogueira (Mastodon): "Não acho o Metallica mais legal que o Iron Maiden"
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
Accept lança versão de "Losers and Winners" com Hansi Kürsch (Blind Guardian) nos vocais
Cabo Wabo, bar de Sammy Hagar, é atingido por tempestade tropical
Ouça "Can't Get Away", música inédita de Phil Lynott (Thin Lizzy)
O álbum do Angra que Edu Falaschi menos ouve, segundo o próprio
O que Scott Ian, do Anthrax, pensa sobre o fim do Sepultura
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Gene Simmons acha que a década de 1980 foi um período "terrível" para a música
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
Os guitarristas clássicos que Pete Townshend não respeita: "Nunca quis ser comparado"
R.E.M. é dona da faixa que mais faz o homem chorar
Dave Mustaine, do Megadeth, fala sobre satanistas, gays e gatos

O lendário rockstar que já foi babá do ator Keanu Reeves
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
O clássico do rock que explodiu no verão de 1972 e volta todo ano na mesma época
As músicas mais progressivas de 5 bandas que não são de rock progressivo
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
Dave Murray, guitarrista do Iron Maiden, toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy



