Alice Cooper: novo LP com Paul McCartney, Johnny Depp e Joe Perry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do AEROSMITH, JOE PERRY, confirmou o que o veterano do shock rock ALICE COOPER já vinha dando a entender há algum tempo: ele esteve em estúdio com a lenda dos BEATLES, PAUL MCCARTNEY, Alice e o ator estadunidense JOHNNY DEPP para gravar um disco ‘privado’.

415 acessosSteven Tyler: cantor inaugura abrigo para jovens vítimas de abusos5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Perry fez a revelação durante uma entrevista com o jornal The Chicago Sun-Times. Disse ele:

“Eu fiz uma sessão de gravação com Paul McCartney um mês e meio atrás”, ele contou ao periódico no começo dessa semana. “Eu o encontrei uma ou duas vezes ao longo dos anos pra dar um oi.”

“Passar 6 ou 8 horas no estúdio com ele gravando! Ele te faz sentir como se você estivesse gravando com um qualquer. Ele simplesmente é um talento gigante do cacete! Todo mundo na sala juntos ao mesmo tempo: você toca até uma das tomadas ficar boa.”

Quando perguntado como foi tocar com McCartney, Perry disse, ‘É um baita dum encolhedor de ego. Eu estava no estúdio com Alice Cooper e Johnny Depp, tocando guitarra, e nós três estamos olhando um para o outro tipo, ei, estamos aqui sentados com Paul McCartney! E todos olhamos um para o outro como crianças de boca aberta. Paul foi muito gentil. Tudo é coisa séria pra ele quando está gravando. Aos 72 anos, ele ainda consegue atingir todas aquelas notas. ‘

Perry não estava pronto para dar mais detalhes sobre porque eles estavam todos juntos no estúdio: “É um projeto que estamos mantendo sobre segredo agora. Haverá um anúncio quando chegar a hora certa.”

Mês passado, Alice Cooper disse em entrevista coletiva no Sweden Rock que estava gravando um álbum de covers que teria faixas revisitadas do The Doors, Jimi Hendrix, John Lennon e THE WHO, e que os convidados especiais de tal álbum seriam ‘de cair o queixo’. Ele ainda afirmou que nada disso seria ouvido até 2015.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Começou a extinçãoComeçou a extinção
Os heróis da música estão partindo:

415 acessosSteven Tyler: cantor inaugura abrigo para jovens vítimas de abusos757 acessosJoe Perry: ouça primeira música de novo álbum solo842 acessosAerosmith: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 2017487 acessosAerosmith: fãs ainda sem reembolso por show cancelado em Curitiba496 acessosAerosmith: Joe Perry lançará novo álbum solo em janeiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Rock in RioRock in Rio
Foto traz membros de 4 bandas lendárias nos bastidores

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosMetallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda3157 acessosUganga: os álbuns que marcaram o vocalista Manu Joker4496 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online