Alice Cooper: novo LP com Paul McCartney, Johnny Depp e Joe Perry
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 25 de julho de 2014
O guitarrista do AEROSMITH, JOE PERRY, confirmou o que o veterano do shock rock ALICE COOPER já vinha dando a entender há algum tempo: ele esteve em estúdio com a lenda dos BEATLES, PAUL MCCARTNEY, Alice e o ator estadunidense JOHNNY DEPP para gravar um disco ‘privado’.
Perry fez a revelação durante uma entrevista com o jornal The Chicago Sun-Times. Disse ele:
"Eu fiz uma sessão de gravação com Paul McCartney um mês e meio atrás", ele contou ao periódico no começo dessa semana. "Eu o encontrei uma ou duas vezes ao longo dos anos pra dar um oi."
"Passar 6 ou 8 horas no estúdio com ele gravando! Ele te faz sentir como se você estivesse gravando com um qualquer. Ele simplesmente é um talento gigante do cacete! Todo mundo na sala juntos ao mesmo tempo: você toca até uma das tomadas ficar boa."
Quando perguntado como foi tocar com McCartney, Perry disse, ‘É um baita dum encolhedor de ego. Eu estava no estúdio com Alice Cooper e Johnny Depp, tocando guitarra, e nós três estamos olhando um para o outro tipo, ei, estamos aqui sentados com Paul McCartney! E todos olhamos um para o outro como crianças de boca aberta. Paul foi muito gentil. Tudo é coisa séria pra ele quando está gravando. Aos 72 anos, ele ainda consegue atingir todas aquelas notas. ‘
Perry não estava pronto para dar mais detalhes sobre porque eles estavam todos juntos no estúdio: "É um projeto que estamos mantendo sobre segredo agora. Haverá um anúncio quando chegar a hora certa."
Mês passado, Alice Cooper disse em entrevista coletiva no Sweden Rock que estava gravando um álbum de covers que teria faixas revisitadas do The Doors, Jimi Hendrix, John Lennon e THE WHO, e que os convidados especiais de tal álbum seriam ‘de cair o queixo’. Ele ainda afirmou que nada disso seria ouvido até 2015.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
O produtor que Rick Rubin chamou de maior de todos; "Nem gostava de rock'n'roll"
As 11 bandas de metal progressivo cujo segundo álbum é o melhor, segundo a Loudwire
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
Rodox: quando baterista estragou show da banda após João Gordo vê-lo rezando
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
Como saída de Bruce Dickinson do Iron Maiden poderia ser evitada, segundo Steve Harris
O guitarrista que o Pink Floyd queria ao invés de David Gilmour

Alice Cooper apresenta Anna Cara, nova guitarrista de sua banda
"Old Lions Still Roar", o único álbum solo de Phil Campbell
Alice Cooper anuncia autobiografia "Devil on My Shoulder"
O melhor álbum do The Doors de todos os tempos, segundo Alice Cooper
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Lemmy no Grammy: um tributo digno com Alice Cooper, Johnny Depp e Duff McKagan



