Slash: foto recente com Erin Everly, ex-esposa de Axl Rose
Por Carlos Erivan
Fonte: Axlrose fã club
Postado em 20 de julho de 2014
Na última sexta feira houve um encontro inusitado em Atlanta entre Slash, ex-guitarrista do GNR e Erin, ex-esposa do vocalista do grupo.
Erin foi casada com Axl Rose, e foi a inspiração para uma das letras de amor da banda, o hit Sweet Child O`Mine. Axl ofereceu à Erin metade dos lucros obtidos por Sweet Child O`Mine alegando que seria impossível escrever a letra sem ela, o que não é uma quantia nem de perto insignificante, mas ela recusou.
No dia 28 de abril de 1990, Erin e Axl se casaram em Las Vegas numa cerimonia rápida, depois de Axl ter aparecido na porta da casa de Erin pelas quatro horas da manhã, com uma arma no carro propondo-lhe em casamento e ameaçando suicidar-se caso ela se recusasse a se casar com ele. Erin sofreu um aborto espontâneo com 3 meses de gravidez.
Toda a história do relacionamento de Axl e Erin serviu de inspiração para o conto "Without You" de Del James. Assim como para os videoclipes das músicas Don't Cry, November Rain e Estranged.
Além de Sweet Child O`Mine, Erin ao todo inspirou várias letras de hits do Guns N' Roses, como November Rain, Estranged, Bad Obsession, a versão alterada de Don`t Cry e elementos de Breakdown e Locomotive, e Possivelmente também a nunca lançada Oklahoma, entre outras.
Vale lembrar que Axl e Slash não se falam desde 1996 quando o guitarrista deixou a banda, e vez ou outra trocam farpas pelas mídias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
Garotos Podres são interrogados pela polícia por causa da música "Papai Noel Velho Batuta"
Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
A música que era country, mas acabou virando um clássico do rock progressivo
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
Por que Frejat demitiu seu guitarrista de longa data: "Eu não saí, fui saído"
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
Matt Tuck fala sobre show com Limp Bizkit no Brasil e a morte de Sam Rivers

A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
O músico que Slash considerava "herói da guitarra", mas tocava em uma banda que ele detestava
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Slash explica por que tocar o solo "diferente do disco" é uma faca de dois gumes
Quando Slash e Tom Morello quase foram mortos em um show de Ozzy Osbourne
Duff McKagan conta como Slash o ajuda durante suas crises de pânico


