Sebastian Bach: falando como foi se "transvestir" de Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, falou ao Über Rock sobre sua participação no mais recente programa da ABC, o "Sing Your Face Off", onde ele teve que assumir a identidade de alguns rostos famosos da música, como no Willie Nelson, Lady Gaga, Adam Levine do MAROON 5 e Freddie Mercury do QUEEN.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Você tem que fazer o que tem que fazer", disse ele. "Primeiramente, eu deixei as coisas rolarem. Foi assim com Adam Levine, e eu não fiquei muito satisfeito. Então, a próxima foi Lady Gaga e eu liguei um interruptor na minha cabeça e eu disse, 'Sebastian, agora é hora de você botar pra foder! Não importa, faça isso pelos seus fãs, faça por si mesmo'. Então eles arrumaram essa roupa que eu tive que vestir, parecendo aquelas coisas de meninas com aquele monte de roupas, e eu disse, 'Eu tô pouco me fodendo em ter que usar isso. Eu não vou usar isso nos shows. Eu não vou usar isso sempre'. Então tínhamos algumas fotos de Lady Gaga e encontrei algo que se adequava a minha personalidade, porque ela é uma metalhead de verdade. Ela realmente ama metal, e ela é uma artista muito teatral. Então eles me mostraram uma foto dela usando um look preto, tipo igual ao KISS com uma coisa nos ombros e eu usei uns chifres grandes na minha cabeça, igual a Angelina Jolie, o que era estranho, porque o filme 'Malévola' saiu na semana que eu fiz aquilo. Ficou, tipo, a mesma coisa. Mas o que é engraçado é que no dia seguinte, depois que eu fiz aquela performance, Lady Gaga começou a usar uma camisa do Skid Row e ela também começou a me seguir no Twitter, por isso é muito louco e bem legal".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/sebastian-bach-talks-about-...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio GarciaSeparados no nascimento
Ian Hill e Stênio Garcia

Separados no nascimento: Robert Plant e Patrícia PillarSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336