Buckcherry: banda anuncia lançamento de novo EP, "Fuck"
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de julho de 2014
O BUCKCHERRY anunciou planos de lançamento de um novo EP, intitulado simplesmente de "Fuck", em 19 de agosto de 2014. O lançamento está previsto para poucos dias depois que a banda se juntar a GODSMACK, SEETHER e SKILLET na turnê do festival Rockstar Energy Drink Uproar.
No site da banda já existe pré-venda do primeiro single, "Say Fuck It", que estará nas rádios nas próximas semanas.
No início de 2014, o vocalista Josh Todd falou com o site Loudwire sobre "Fuck": "sou um grande fã de EPs e tinha um monte deles quando era mais jovem, por isso será divertido fazer isso. É indecente, cru e é BUCKCHERRY por excelência. Foi muito divertido escrevê-lo e para mim foi ótimo fazer este EP depois do álbum 'confessions', pois 'Confessions' foi pesado e profundo e este EP é somente ousado e divertido."
Faixas de "Fuck":
01. Somebody Fucked With Me
02. Say Fuck It
03. Motherfucker
04. I Don't Give A Fuck
05. It's A Fucking Disaster
06. Fist Fuck
Como uma banda que nunca tocou por regras, a carreira do BUCKCHERRY vai além do rock convencional. Seja com uma canção que audaciosamente celebra o melhor dos flocos brancos ("Lit Up"), uma homenagem às jovens senhoras instáveis e irresistíveis ("Crazy Bitch") ou com uma balada sobre desculpas ("Sorry"), o BUCKCHERRY sempre fez as coisas da sua própria maneira com seis álbuns de estúdio com vários singles de grande sucesso ao longo dos últimos anos. E, ao que parece, eles estavam apenas se aquecendo!
O quinteto californiano está de volta com um de seus lançamentos mais ousados e controversos até hoje, "Fuck", um EP com seis canções para tremer os alto-falantes do mesmo jeito que fará com os censuradores. São seis faixas diretas com riffs corajosos e letras afiadas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O bastidor bizarro envolvendo músico do Brasil e P!nk: "Eu estava de cueca e o Slash entrou"
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
Marcelo Barbosa rebate crítica sobre Angra: Alguém pagou pelo hiato?
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
The Cure: O clipe que o vocalista Robert Smith considera "horrível"
Frontman: quando o original não é a melhor opção


M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer
Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber



