Buckcherry: banda anuncia lançamento de novo EP, "Fuck"
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de julho de 2014
O BUCKCHERRY anunciou planos de lançamento de um novo EP, intitulado simplesmente de "Fuck", em 19 de agosto de 2014. O lançamento está previsto para poucos dias depois que a banda se juntar a GODSMACK, SEETHER e SKILLET na turnê do festival Rockstar Energy Drink Uproar.
No site da banda já existe pré-venda do primeiro single, "Say Fuck It", que estará nas rádios nas próximas semanas.
No início de 2014, o vocalista Josh Todd falou com o site Loudwire sobre "Fuck": "sou um grande fã de EPs e tinha um monte deles quando era mais jovem, por isso será divertido fazer isso. É indecente, cru e é BUCKCHERRY por excelência. Foi muito divertido escrevê-lo e para mim foi ótimo fazer este EP depois do álbum 'confessions', pois 'Confessions' foi pesado e profundo e este EP é somente ousado e divertido."
Faixas de "Fuck":
01. Somebody Fucked With Me
02. Say Fuck It
03. Motherfucker
04. I Don't Give A Fuck
05. It's A Fucking Disaster
06. Fist Fuck
Como uma banda que nunca tocou por regras, a carreira do BUCKCHERRY vai além do rock convencional. Seja com uma canção que audaciosamente celebra o melhor dos flocos brancos ("Lit Up"), uma homenagem às jovens senhoras instáveis e irresistíveis ("Crazy Bitch") ou com uma balada sobre desculpas ("Sorry"), o BUCKCHERRY sempre fez as coisas da sua própria maneira com seis álbuns de estúdio com vários singles de grande sucesso ao longo dos últimos anos. E, ao que parece, eles estavam apenas se aquecendo!
O quinteto californiano está de volta com um de seus lançamentos mais ousados e controversos até hoje, "Fuck", um EP com seis canções para tremer os alto-falantes do mesmo jeito que fará com os censuradores. São seis faixas diretas com riffs corajosos e letras afiadas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Men At Work anuncia show extra em nova turnê nacional
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
Em publicação sobre "Rebirth", Angra confirma Alírio Netto na formação atual
Smith/Kotzen confirma show em Curitiba para 2026
Parceria com Yungblud rende marca histórica ao Aerosmith
A música que o Rush não queria gravar e se tornou uma das mais famosas; "mudou nossas vidas"
O lendário guitarrista que Frejat demorou a entender: "Era só barulheira para mim"
A opinião do lendário guitarrista B. B. King sobre os Rolling Stones





