Buckcherry: banda anuncia lançamento de novo EP, "Fuck"
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de julho de 2014
O BUCKCHERRY anunciou planos de lançamento de um novo EP, intitulado simplesmente de "Fuck", em 19 de agosto de 2014. O lançamento está previsto para poucos dias depois que a banda se juntar a GODSMACK, SEETHER e SKILLET na turnê do festival Rockstar Energy Drink Uproar.
No site da banda já existe pré-venda do primeiro single, "Say Fuck It", que estará nas rádios nas próximas semanas.
No início de 2014, o vocalista Josh Todd falou com o site Loudwire sobre "Fuck": "sou um grande fã de EPs e tinha um monte deles quando era mais jovem, por isso será divertido fazer isso. É indecente, cru e é BUCKCHERRY por excelência. Foi muito divertido escrevê-lo e para mim foi ótimo fazer este EP depois do álbum 'confessions', pois 'Confessions' foi pesado e profundo e este EP é somente ousado e divertido."
Faixas de "Fuck":
01. Somebody Fucked With Me
02. Say Fuck It
03. Motherfucker
04. I Don't Give A Fuck
05. It's A Fucking Disaster
06. Fist Fuck
Como uma banda que nunca tocou por regras, a carreira do BUCKCHERRY vai além do rock convencional. Seja com uma canção que audaciosamente celebra o melhor dos flocos brancos ("Lit Up"), uma homenagem às jovens senhoras instáveis e irresistíveis ("Crazy Bitch") ou com uma balada sobre desculpas ("Sorry"), o BUCKCHERRY sempre fez as coisas da sua própria maneira com seis álbuns de estúdio com vários singles de grande sucesso ao longo dos últimos anos. E, ao que parece, eles estavam apenas se aquecendo!
O quinteto californiano está de volta com um de seus lançamentos mais ousados e controversos até hoje, "Fuck", um EP com seis canções para tremer os alto-falantes do mesmo jeito que fará com os censuradores. São seis faixas diretas com riffs corajosos e letras afiadas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
As músicas dos Beatles que Eric Clapton não suportava ouvir
Vocalista do Amaranthe e ex-cantoras do Arch Enemy e Delain sobem ao palco com o Epica
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
A opinião de Edu Falaschi sobre o lendário DVD "RituAlive" do Shaman
Como era a divisão financeira de direitos autorais no Raimundos, segundo Digão
Qual seria o line-up do hipotético "Regis Fest", segundo o crítico Regis Tadeu


M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer
Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber



