Rob Halford: O Queen está demonstrando amor à música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi entrevistado em uma recente edição do “Sixx Sense”, programa de rádio apresentado por Nikki Six, do MOTLEY CRUE e SIXX: A.M.

3735 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Falando sobe a recente decisão do QUEEN de lançar uma turnê norte americana com o finalista do “American Idol”, Adam Lambert, mais uma vez nos vocais da banda, Halford disse: “Sou um grande fã do QUEEN desde que a banda começou. Eu na verdade fui ver alguns de seus shows bem, bem, bem, no começo, na Inglaterra, e eles me deixaram boquiaberto. Eu não conseguia acreditar. Esses caras estavam fazendo coisas extraordinárias no rock and roll para aquele tempo. E o que importa ao fim do dia é a música. A música vive mais do que nós. Então o que estou tentando dizer é, sendo eu mesmo um grande fã do QUEEN, é ótimo ver esses caras na estrada. Eles todos estão com álbuns de ouro e platina, mas o que estão fazendo é uma sincera demonstração de amor pela sua música. Desejo só o melhor para eles.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2014

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

266 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire151 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae624 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?4156 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosFaculdade: burrice largar pra ficar na banda do colégio5000 acessosBackward Messages: Mensagens ao contrário em músicas de Rock5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online