Anthrax: autobiografia de Scott Ian será lançada em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Território da Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto a banda ANTHRAX não lança o sucessor de “Worship Music”, os fãs receberão em outubro uma autobiografia escrita pelo guitarrista Scott Ian, "I'm The Man: The Official Story Of Anthrax", com a colaboração de Jon Wiederhorn, jornalista musical que já trabalhou para Rolling Stone, Revolver e Guitar World e escreveu a biografia de Al Jourgensen (fundador do Ministry) e “Louder Than Hell: The Definitive Oral History Of Metal”.

2748 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosMassacration: Luiz Fernando Guimarães ou Língua de Trapo?

Scott Ian disse que este livro será diferente dos outros do mesmo gênero: “O que faz com que o meu seja diferente é que ele não segue o mesmo arco de história que a maioria dessas biografias e autobiografias de rock e metal. Esse arco normalmente é a ascensão à fama, a fama, a queda e aí algum tipo de redenção. Minha história não é assim. Eu não sei qual seria o gênero da minha história, mas ela é mais sobre vir do nada e conseguir fazer tudo que eu fiz. Acho que é sobre mostrar que não importa de onde você vem, se é um garoto magricela do Queen, você tem a oportunidade de se tornar algo. Eu sou a prova viva disso. E você não tem que seguir a estrada do Mötley Crüe”.

"I'm The Man: The Official Story Of Anthrax" chegará as lojas no dia 14 de outubro pela Da Capo Press.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

964 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas941 acessosAnthrax: banda toca "Carry On Wayward Son" ao vivo, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

MassacrationMassacration
Luiz Fernando Guimarães ou Língua de Trapo?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

MetallicaMetallica
Lars diz que vai embora do país se Donald Trump ganhar

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosAxl e Bono: entre artistas com egos do tamanho do Texas5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosCinema: os filmes que inspiraram o Iron Maiden3378 acessosIron Maiden: clipe de "The Trooper" em versão LEGO5000 acessosTwisted Sister: a ascensão e a decadência em apenas 18 meses

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online