Cannibal Corpse: Alex Webster gosta de "tocar uma" no ônibus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

No dia 25 de junho, o baixista Alex Webster dos veteranos do death metal do CANNIBAL CORPSE, foi entrevistado pelo El Prezidente da rádio 91.3FM WTSR "The Chainsaw Symphony". O audio do bate-papo pode ser conferido através do player do YouTube logo abaixo.

Metallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Questionado sobre o setup de turnê do Cannibal Corpse e como ele consegue se masturbar regularmente em "um ônibus com um monte de caras", Webster disse: "Este verão (no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival) nós não precisamos (compartilhar um ônibus com outras bandas). As vezes nós compartilhamos, às vezes não. Isso realmente depende de como está o nosso orçamento. Quando temos dinheiro suficiente para podermos pagar por um ônibus só pra nós, essa geralmente é a opção que pegamos, só para ter aquele espaço extra".

Ele acrescentou: "Eu acho que não há nada mais particular do que isso (masturbação), você só... você sabe... discrição (risos). Eu deixo por isso mesmo (risos). Se alguém souber o que está acontecendo, então você estragou tudo (risos) e eu nem falo mais sobre isso. Mas sim, cara, qualquer coisa como essa, eu acho que sim, a discrição é muito importante. Ninguém quer saber que tipo de coisa está acontecendo ao lado (risos)".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/cannibal-corpse-bassist-tal...



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sexo"Todas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Cannibal Corpse"


Jennifer Gottlieb: a gostosa do That Metal ShowJennifer Gottlieb
A gostosa do That Metal Show

Então é Natal: igreja constrói estátua de Jesus, que ficou parecido com... Phil CollinsEntão é Natal
Igreja constrói estátua de Jesus, que ficou parecido com... Phil Collins


Metallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam Load e Reload?Metallica
Por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

Slash: Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia comporSlash
"Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin