Cannibal Corpse: Alex Webster gosta de "tocar uma" no ônibus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

No dia 25 de junho, o baixista Alex Webster dos veteranos do death metal do CANNIBAL CORPSE, foi entrevistado pelo El Prezidente da rádio 91.3FM WTSR "The Chainsaw Symphony". O audio do bate-papo pode ser conferido através do player do YouTube logo abaixo.

publicidade

Questionado sobre o setup de turnê do Cannibal Corpse e como ele consegue se masturbar regularmente em "um ônibus com um monte de caras", Webster disse: "Este verão (no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival) nós não precisamos (compartilhar um ônibus com outras bandas). Às vezes nós compartilhamos, às vezes não. Isso realmente depende de como está o nosso orçamento. Quando temos dinheiro suficiente para podermos pagar por um ônibus só pra nós, essa geralmente é a opção que pegamos, só para ter aquele espaço extra".

publicidade

Ele acrescentou: "Eu acho que não há nada mais particular do que isso (masturbação), você só... você sabe... discrição (risos). Eu deixo por isso mesmo (risos). Se alguém souber o que está acontecendo, então você estragou tudo (risos) e eu nem falo mais sobre isso. Mas sim, cara, qualquer coisa como essa, eu acho que sim, a discrição é muito importante. Ninguém quer saber que tipo de coisa está acontecendo ao lado (risos)".

publicidade

publicidade

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/cannibal-corpse-bassist-tal...

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Jon Bon JoviFotos de Infância
Jon Bon Jovi

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsTop 5 Metallica
About.com elege os cinco melhores álbuns


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin