Scott Ian: "esperamos que Lady Gaga faça um cover nosso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan CxCx, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A NME conduziu uma entrevista com o guitarrista do Anthrax, Scott Ian, pouco antes de sua apresentação na edição britânica do festival Sonisphere, que ocorreu nos dias 4, 5 e 6 de Julho no Knebworth Park, em Hertfordshire. Alguns trechos desta entrevista podem ser conferidos abaixo.

139 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 25000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy

Sobre tocar o álbum de 1987, "Among the Living" na íntegra:

"Nós já havíamos tocado todas as músicas anteriormente, mas meio que quebramos em partes. É como se tivessemos tocado o lado A, depois algumas outras músicas e então o lado B para enfim tocarmos o 'bis'. Então basicamente já tocamos neste contexto. Mas nesta noite tocaremos direto todas as músicas deste disco, então é a primeira vez mesmo."

Sobre a produção de "Among the Living":

"Havíamos acabado de iniciar a turnê de 86 com o Metallica quando Cliff Burton faleceu, o que nos mandou para casa mais cedo, obviamente, pela gravidade da tragédia. Foi quando começamos a gravar o disco, exatamente depois do ocorrido. Sinto que a energia realmente flui dele, dá pra perceber o quão putos nós estávamos tocando nossos instrumentos. Há uma certa brutalidade nele que você não encontra nos discos anteriores. Foi exatamente o álbum do momento."

Sobre Lady Gaga:

"Nós realmente esperamos que ela faça um cover de Anthrax. Pois sabenos que ela é uma grande fã e que Charlie [Benante, baterista] e Frankie [Bello, baixista] são amigos dela. Ela é uma metalhead e entende do assunto. Sabe tudo sobre o Anthrax, inclusive coisas que nós mesmos não lembramos. Inclusive eu brinquei com ela uma vez e disse para ela gravar uma música nossa e colocar no iTunes (risos)."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2014

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

139 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2886 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush126 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Jon DetteJon Dette
O desafio de tocar para Slayer e Anthrax

AnthraxAnthrax
"Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista

AnthraxAnthrax
Scott Ian diz que acabaria com a Internet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosLed Zeppelin: ruiva faz homenagem à banda em pole dance5000 acessosMetallica: em vídeo, as falhas que Kirk Hammett no palco5000 acessosDee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"

Sobre Renan CxCx

Heavy metal pra vida toda!

Mais matérias de Renan CxCx no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online