Black Sabbath: Ozzy Osbourne presta tributo a Sharon em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As lendas do heavy metal do BLACK SABBATH foram a atração principal no Hyde Park na noite do dia 4 de julho, marcando a noite mais pesada da música em uma série de eventos ao vivo no festival Barclaycard British Summer Time.

3942 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

A banda, trajada com seu preto habitual, subiu ao palco após a apresentação do SOUNDGARDEN - que tocou seu álbum de 1994 "Superunknown" na íntegra - abrindo com "War Pigs", diante de um pano de fundo com recursos visuais em uma tela grande, que incluiu cenas de vários ditadores fascistas e um exército marchando. Mais cedo o FAITH NO MORE estreou duas novas músicas no evento.

Entre as músicas, antes das primeiras gotas de chuva começarem a cair, Osbourne disse à multidão que este 4 de julho - Dia da Independência nos Estados Unidos - marca o seu aniversário de casamento com sua esposa e empresária, Sharon Osbourne. Ele então encorajou a multidão a dar-lhe uma salva de palmas por mantê-lo vivo nestes anos de uma vida dura. "Vocês sabem que dia é hoje? É a merda do meu aniversário de casamento", comentou ele. "Sharon! Venha aqui!"

Fonte original desta matéria:
http://www.nme.com/news/black-sabbath/78354

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1468 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosBruno Sutter: "Este single retrata minha virada após o fim da MTV!"5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online