Black Sabbath: Ozzy Osbourne presta tributo a Sharon em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As lendas do heavy metal do BLACK SABBATH foram a atração principal no Hyde Park na noite do dia 4 de julho, marcando a noite mais pesada da música em uma série de eventos ao vivo no festival Barclaycard British Summer Time.

211 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

A banda, trajada com seu preto habitual, subiu ao palco após a apresentação do SOUNDGARDEN - que tocou seu álbum de 1994 "Superunknown" na íntegra - abrindo com "War Pigs", diante de um pano de fundo com recursos visuais em uma tela grande, que incluiu cenas de vários ditadores fascistas e um exército marchando. Mais cedo o FAITH NO MORE estreou duas novas músicas no evento.

Entre as músicas, antes das primeiras gotas de chuva começarem a cair, Osbourne disse à multidão que este 4 de julho - Dia da Independência nos Estados Unidos - marca o seu aniversário de casamento com sua esposa e empresária, Sharon Osbourne. Ele então encorajou a multidão a dar-lhe uma salva de palmas por mantê-lo vivo nestes anos de uma vida dura. "Vocês sabem que dia é hoje? É a merda do meu aniversário de casamento", comentou ele. "Sharon! Venha aqui!"

Fonte original desta matéria:
http://www.nme.com/news/black-sabbath/78354

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

211 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube246 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção587 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1455 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Tony IommiTony Iommi
Mostrando para amadores como tocar "Into The Void"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosVinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online