Black Sabbath: Ozzy Osbourne presta tributo a Sharon em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As lendas do heavy metal do BLACK SABBATH foram a atração principal no Hyde Park na noite do dia 4 de julho, marcando a noite mais pesada da música em uma série de eventos ao vivo no festival Barclaycard British Summer Time.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

A banda, trajada com seu preto habitual, subiu ao palco após a apresentação do SOUNDGARDEN - que tocou seu álbum de 1994 "Superunknown" na íntegra - abrindo com "War Pigs", diante de um pano de fundo com recursos visuais em uma tela grande, que incluiu cenas de vários ditadores fascistas e um exército marchando. Mais cedo o FAITH NO MORE estreou duas novas músicas no evento.

Entre as músicas, antes das primeiras gotas de chuva começarem a cair, Osbourne disse à multidão que este 4 de julho - Dia da Independência nos Estados Unidos - marca o seu aniversário de casamento com sua esposa e empresária, Sharon Osbourne. Ele então encorajou a multidão a dar-lhe uma salva de palmas por mantê-lo vivo nestes anos de uma vida dura. "Vocês sabem que dia é hoje? É a merda do meu aniversário de casamento", comentou ele. "Sharon! Venha aqui!"

Fonte original desta matéria:
http://www.nme.com/news/black-sabbath/78354

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi só queria ver Bill Ward pintado de ouro mais uma vez

AC/DC e SabbathAC/DC e Sabbath
O ataque com faca de Geezer Butler a Malcom Young

Black SabbathBlack Sabbath
"Não imaginávamos ainda mexer com as pessoas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosKiss: clipe de "I", gravado em 1981, é divulgado pela 1ª vez5000 acessosRush: Lifeson fala sobre o estilo musical de David Gilmour

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online