Kai Hansen: Nada é mais bonito do que fazer o que você gosta!
Por Edilson Luiz Piassentini
Fonte: Underground Newz
Postado em 09 de julho de 2014
O nosso entrevistado de hoje é considerado o criador do Metal Melodico. Fundou bandas como HELLOWEEN, GAMMA RAY e IRON SAVIOR. Com certeza um dos mais importantes músicos da história do heavy metal!
Estamos falando de KAI HANSEN. Hoje com sua banda, o GAMMA RAY, nos concedeu uma pequena parte do seu tempo para nos falar do novo álbum da banda Empire of The Dead, e também falar sobre o UNISONIC, banda que conta com MICHAEL KISKE nos vocais.
Nós da underground Newz estamos honrado em poder falar com KAI HANSEN!
Confiram essa breve entrevista.
UNDERGROUND NEWZ - OLA KAI. É UM PRAZER IMENSO PODER FAZER ESSA BREVE ENTREVISTA COM VOCÊ. COMO ESTÁ SENDO A REPERCUSSÃO DO NOVO ÁLBUM EMPIRE OF THE UNDEAD?
KAI HANSEN - É um álbum bem Gamma Ray! Apesar do curto período, as vendas são formidáveis e estamos tendo ótimas críticas em todo o mundo!
UNDERGROUND NEWZ - O GAMMA RAY VEM MANTENDO UM NÍVEL ESPETACULAR DESDE OS ÚLTIMOS ÁLBUNS. QUAL O SEGREDO PARA A BANDA NUNCA PERDER O FOLEGO?
KAI HANSEN – Não há nada mais bonito do que fazer o que você gosta, e se você tiver sorte o suficiente para ser capaz de fazer bem , o resultado é garantido. E nós, somos ótimos companheiros de viagem!
UNDERGROUND NEWZ - QUANTO AO UNISONIC, QUE CONTA COM SEU GRANDE AMIGO MICHAEL KISKE NOS VOCAIS, QUAIS AS NOVIDADES? PODEMOS TER UMA TURNÊ COM GAMMA RAY E UNISONIC JUNTOS EM BREVE?
KAI HANSEN - Certamente, o Unisonic é uma surpresa, é uma aposta, é uma profecia. Michael é um lendário vocalista, milhões de fãs gostariam de ver eu e ele juntos novamente. E as coisas estão funcionando muito bem para nós!
UNDERGROUND NEWZ - DEIXE UM RECADO PARA OS FÃS DO BRASIL. OBRIGADO PELA BREVE ENTREVISTA!
KAI HANSEN – O Brasil para nós é como se fosse uma segunda casa. Vocês nos acolhem calorosamente e teremos mais uma vez o prazer de fazer um show caloroso para vocês. Up Brasil! Up Metal!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O álbum clássico cuja arte já era ruim mas pareceu ainda pior depois que o título foi mudado
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos


Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer
Futebol e Música: A Seleção Alemã do Heavy Metal



