Skid Row: covers de Queen e Aerosmith no novo EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SKID ROW – que gravou um DVD no último dia 23 de Junho no festival de Lent, na Eslovênia [imagens feitas por fãs mais abaixo] – divulgou a track list de seu novo EP, “Rise Of The Damnation Army – United World Rebellion: Chapter Two“, que sai no dia 5 de Agosto pelo selo Megaforce Records. O CD terá como faixas bônus covers do QUEEN e do AEROSMITH.

5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil

“Rise Of The Damnation Army – United World Rebellion: Chapter Two” EP track listing:

01. We Are The Damned
02. Give It The Gun
03. Catch Your Fall
04. Damnation Army
05. Zero Day

Bonus tracks:

06. Sheer Heart Attack [QUEEN cover]
07. Rats In The Cellar [AEROSMITH cover]

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AerosmithAerosmith
Tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"

1875 acessosAerosmith: Confira set list e vídeo do primeiro show da turnê990 acessosAerosmith: nasce a quarta neta de Steven Tyler0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

RamonesRamones
O dia em que foram vaiados por uma plateia de 50 mil hard rockers

AerosmithAerosmith
Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Guns N RosesGuns N' Roses
Exigências para os shows no Brasil

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosAC/DC: a pequena frota de carros de Brian Johnson5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessos10 anos de Temple of Shadows: A saga do Caçador da Sombra5000 acessosMetallica: Ron McGovney rebate declarações de Mustaine5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online