Rob Halford: rasgando ainda mais seda para Lady Gaga
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de julho de 2014
O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, disse que uma de suas atuais artistas pop preferidas, Lady Gaga, foi quem primeiro sugeriu a ideia de uma colaboração, mas admite que não sabe se um dia essa proposta vai ver a luz do dia."
Halford teve a chance de conhecer Lady Gaga após um show em San Diego no começo do mês (foto abaixo, postada no Facebook oficial do PRIEST). Durante os bastidores do evento, Halford e Gaga discutiram inclusive a possibilidade de uma colaboração no futuro.
Quando foi perguntando por Nikki Blakk, da rádio The Bone 107.7, de San Fracnisco, se foi ele que começou o rumor da colaboração com Lady Gaga, Halford respondeu: "Não, ela que disse isso para mim. Ela disse: ‘Vamos fazer algo.’ E eu disse: ‘Ok’ [risos] Eu não sei o que isso significa: ‘Vamos fazer algo.’"
Ele continuou: "Eu tenho de dizer, todos os metaleiros aí fora, sabem que o metal está no coração de tudo que você faz, mas eu amo ver um grande show, eu amo ver uma grande produção. E eu fui ver o show dela em San Diego, e era ótimo de se assistir. Foi uma apresentação bem completa, quando se trata do que um bom show deve ser. E eu a amo que, para uma vocalista, ela é uma vocalista incrível. E então ela escreve todo esse material. Ela tem uma banda ao vivo, eu estava com a banda após o show, e eles são todos metalheads. E claro, você olha seu passado e ela é uma total metalhead. Ela começou forte no rock e no metal e você a vê em fotos com Alice Cooper ou Bruce [Dickinson] do IRON MAIDEN e todas essas pessoas do metal, isso mostra que ela é comprometida com isso. Eu só queria ver como era e foi incrível E então ela chega fora do palco, e instantaneamente ela diz: ‘Ah, eu não acredito que você está aqui. Dê-me um abraço’ e ‘Vamos fazer algo’ e ela foi bem sincera, uma pessoa completa, assim como uma musicista, mas o que vamos fazer e se vamos fazer eu não sei."
Em maio Halford revelou ao Yahoo! Music que durante um show em Londres, na turnê "Epitaph", do JUDAS PRIEST, Gaga estava planejando aparecer como convidada especial: "Gaga ligou e disse: ‘Eu posso subir na garupa da moto de Rob quando ele aparece e nós podemos fazer ‘Hell Bent For Leather’?’ E eu disse: ‘Meu Deus! Momento Diva. Por favor que isso aconteça!’ Mas ela não pode fazê-lo. Ela acabou fazendo uma filmagem em Omaha, nos Estados Unidos, que levou uma semana." Ele adicionou: "Se isso não é uma afirmação de que alguém com extraordinário talento fora do metal pode ainda gravitar para esta experiência, eu não sei o que é."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Billboard Brasil confirma que Alírio Netto é o novo vocalista do Angra
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
As três linhas de baixo favoritas de Flea, do Red Hot Chili Peppers
O importante e essencial aviso que Roger Waters colocou no começo de seus shows
A história de amor do primeiro casamento de Raul Seixas que terminou por drogas e traição
A música do Mastodon que é a preferida de Rob Halford
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
Os três melhores álbuns do Metallica de todos os tempos, segundo Rob Halford
Ronnie James Dio: "Ozzy não canta como eu, Gillan ou Rob"
Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford



