Angra: Rafael Bittencourt ensina a tocar "Wuthering Heights"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Cifra Club
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu o segundo vídeo da série #TocaAngra, uma parceria do canal Cifra Club com Rafael Bittencourt, onde o músico ensina como tocar músicas do Angra.

218 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

A escolhida desta vez foi "Wuthering Heights" da cantora Kate Bush e que foi regravada - em uma excelente versão, diga-se de passagem - pelo Angra para o álbum Angels Cry.

Rafael ensina uma versão acústica da música. Confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

218 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online393 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1100 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1416 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

MetallicaMetallica
Por que Trujillo toca baixo com os dedos?

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema5000 acessosMarduk: guitarrista tem pedaços do crânio de Dead5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online