Converse Rubber Tracks Pop-Up Studios: de volta à São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Letícia Alessi, Fonte: inker.art.br, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

CONVERSE RUBBER TRACKS POP-UP STUDIOS VOLTA A SAO PAULO
OFERECENDO A ARTISTAS A OPORTUNIDADE DE GRAVAR EM ESTÚDIO, DE GRAÇA

QUEM: Seguindo o sucesso da primeira experiência de Converse Rubber Tracks no Brasil, que aconteceu este ano, a Converse, Inc. decidiu fazer mais uma edição do estúdio pop-up em São Paulo, demonstrando o contínuo foco da marca na comunidade artística brasileira, que não para de crescer. Começando hoje, os interessados de todo o Brasil terão a oportunidade de se inscrever online para ter a chance de gravar suas músicas com a orientação de produtores e engenheiros experientes e premiados, num estúdio profissional e de graça.

O QUE: O Converse Rubber Tracks Pop-Up Studio vai acontecer durante duas semanas em São Paulo, onde 10 artistas emergentes - escolhidos a mão pela Converse - vão gravar conteúdo original. Vale lembrar que os direitos sobre as faixas trabalhadas no projeto são inteiramente dos artistas. Cada artista terá direito a um dia inteiro de gravação e também irão trabalhar diretamente com o ex-baterista do Sepultura, Jean Dolabella. Fundador e um dos donos do renomado estúdio Family Mob em São Paulo, ele tem colaborado com uma lista impressionante atos nacionais e internacionais ao longo de sua carreira.

O processo de inscrição começou oficialmente no dia 18 de junho e se encerra na sexta-feira, 11 de julho. As inscrições são válidas para bandas de todo o Brasil, porém a Converse não se responsabiliza pelo custo da viagem, caso a banda escolhida seja de outra cidade. Para se inscrever ou descobrir mais sobre o Converse Rubber Tracks em SP, visite:
http://www.converseallstar.com.br/rubbertracks

Mundialmente conhecido, o programa Rubber Tracks nasceu do desejo da Converse em retribuir à comunidade artística e fornecer uma plataforma útil para a expressão da criatividade. Desde que o estúdio abriu no Brooklyn, Nova York, em julho de 2011, Converse Rubber Tracks forneceu a milhares de artistas emergentes a oportunidade de gravarem um estúdio profissional, sem nenhum custo, recebendo músicos no Brooklyn, bem como em estúdios pop-up espalhados pelos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. No início deste ano, a Converse lançou seu primeiro Converse Rubber Tracks Pop-Up Studios no Rio de Janeiro e São Paulo com grande sucesso, recebendo um recorde mundial de mais de 800 inscrições.

O retorno do Converse Rubber Tracks Pop-up Studios para a maior cidade do Brasil também atua como o ponto de partida para a segunda série Converse Rubber Tracks Live Brasil, os aguardados shows. Será um evento histórico, de 5 dias, que vai receber artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros musicais no Cine Jóia, em São Paulo, de 30 de julho a 5 de agosto.

ONDE: Estúdio Family Mob
Rua Sales Júnior, 296 - Alto da Lapa
São Paulo - SP, 05083-070
www.familymob.com.br

QUANDO: Sexta, 18 de Julho - Domingo, 27 de Julho

CONTATOS: Inker Agência Cultural -
www.inker.art.br
Nathalia Birkholz / nathalia@inker.art.br
Letícia Alessi / leticia@inker.art.br



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, Rap não é músicaMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Kiss: fã paga US$50 mil por um fiasco de show em casaKiss
Fã paga US$50 mil por um fiasco de show em casa


Sobre Letícia Alessi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.