Chama o Hetfield: David Coverdale enfrenta ursos em seu quintal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-frontman do DEEP PURPLE, atual WHITESNAKE, David Coverdale, teve mais um vez sua casa em Lago Tahoe, em Nevada, invadida por um Urso Preto no último final de semana: "Ele devia pesar entre 200 e 225 kg", contou Coverdale ao Classic Rock. "Levou duas telas armadas, abriu a geladeira, comeu até ficar cheio e depois deixou um gigantesco cocô. Eu cheguei lá e o interrompi. Eu gritei como um louco, já que não conseguia achar minha buzina de emergência. Graças a Deus ele se lembrou por onde tinha entrado."

Scorpions e Whitesnake: bandas anunciam mini tour pela Oceania em 2020CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Eu rapidamente olhei ao redor, vi a bagunça e não podia ver por onde ele tinha ganho o acesso, então ele foi para umas portas de correr que nós deixamos abertas quando está quente. Elas só abrem umas cinco ou seis polegadas, e nós temos 'barras de urso' para prevenir qualquer um ou qualquer coisa de abri-las. Mas eu vi com meus próprios olhos a criatura ficar em suas pernas traseiras e se espremer para fora, levando um abajur antigo da Tiffany enquanto escapava. Uma tristeza."

Não é a primeira vez que Coverdale se depara com um urso em casa. Seu primeiro encontro cara a cara aconteceu em julho de 2007, quando ele estava "lavando alguns copos na pia da cozinha." Ele comentou na época: "Eu não me importo de admitir que quase sucumbi a um movimento intestinal involuntário."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Whitesnake"Todas as matérias sobre "David Coverdale"


Scorpions e Whitesnake: bandas anunciam mini tour pela Oceania em 2020Heavy Lero 134: Whitesnake por Gastão e Clemente (vídeo)Rock Ao Vivo: fotos e resenha dos shows de Scorpions,WWhitesnake e Helloween em POARock In Rio 1985: História & Bastidores - Parte 1 (vídeo)

Rock in Rio: Whitesnake e Foo Fighters velhos e novos clássicos na Cidade do RockRock in Rio
Whitesnake e Foo Fighters velhos e novos clássicos na Cidade do Rock

Planet Rock: as maiores vozes da história do rockPlanet Rock
As maiores vozes da história do rock

Whitesnake: John Sykes não quer nem conversar com David CoverdaleWhitesnake
John Sykes não quer nem conversar com David Coverdale


CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não éCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da bandaGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336