Chama o Hetfield: David Coverdale enfrenta ursos em seu quintal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-frontman do DEEP PURPLE, atual WHITESNAKE, David Coverdale, teve mais um vez sua casa em Lago Tahoe, em Nevada, invadida por um Urso Preto no último final de semana: “Ele devia pesar entre 200 e 225 kg”, contou Coverdale ao Classic Rock. “Levou duas telas armadas, abriu a geladeira, comeu até ficar cheio e depois deixou um gigantesco cocô. Eu cheguei lá e o interrompi. Eu gritei como um louco, já que não conseguia achar minha buzina de emergência. Graças a Deus ele se lembrou por onde tinha entrado.”

1623 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece

Ele continua: “Eu rapidamente olhei ao redor, vi a bagunça e não podia ver por onde ele tinha ganho o acesso, então ele foi para umas portas de correr que nós deixamos abertas quando está quente. Elas só abrem umas cinco ou seis polegadas, e nós temos ‘barras de urso’ para prevenir qualquer um ou qualquer coisa de abri-las. Mas eu vi com meus próprios olhos a criatura ficar em suas pernas traseiras e se espremer para fora, levando um abajur antigo da Tiffany enquanto escapava. Uma tristeza.”

Não é a primeira vez que Coverdale se depara com um urso em casa. Seu primeiro encontro cara a cara aconteceu em julho de 2007, quando ele estava “lavando alguns copos na pia da cozinha.” Ele comentou na época: “Eu não me importo de admitir que quase sucumbi a um movimento intestinal involuntário.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

1623 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal619 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero436 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

David CoverdaleDavid Coverdale
Como ele soava antes da fama?

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss3466 acessosMetallica: leitores da Metal Hammer escolhem as dez melhores músicas5000 acessosDestruction: música, religião, sexo, Metal, downloads...5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online