RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os três solos de guitarra no Metallica que são motivo de orgulho para Kirk Hammett

John Lennon, dos Beatles, era um dos heróis de Joey Ramone

O elogio de Júnior, ex-jogador do Flamengo, a um disco de Renato Russo

Deep Purple anuncia box-set super deluxe de "Made in Japan"

Rob Halford cortou relações com músicos do Judas Priest quando deixou a banda em 1993

Para Andre Matos, Shaman poderia ser maior que o Angra

Cinco datas que ficaram marcadas para sempre na história do Metallica

O almoço que mudou tudo para o Black Sabbath; "Todo mundo pirou"

Regis Tadeu comenta o problema das letras de Renato Russo; "poeta de cursinho pré-vestibular"

O megahit do AC/DC que Bon Scott desmaiou na sessão de gravação do refrão

Amy Lee enfrentou momento difícil no auge do sucesso do Evanescence

A banda dos anos 1990 que reinventou o metal duas vezes, segundo o Ultimate Guitar

A música do último álbum do Megadeth que David Ellefson escreveu e não foi creditado

O guitarrista para quem David Gilmour diz dever tudo; "Ele é um inconformado"

O integrante do Iron Maiden que nunca vai envelhecer, por mais que o tempo passe


Stamp

Rock na Baixada: festival tem edição especial Heavy Metal

Por Júlia Ourique
Postado em 28 de agosto de 2014

Se engana quem pensa que na Baixada Fluminense só existe a cultura do Funk. O Rock não morreu e por lá ele continua atraindo vários admiradores. A prova disso é o Fozzy Fest, que está em sua segunda edição e desta vez trará as bandas cariocas de heavy metal AD VERITA, SILENT PROPHET e WASE. O evento será realizado em Nova Iguaçu, no dia 13 de setembro, a partir das 21h.

Ele é produtor cultural e musical, percussionista, baterista e nas horas vagas, produz o festival que leva o seu apelido. Este é Alessandro Almado, também conhecido como Fozzy. Com mais de uma década de vida dedicada à cultura rock n’roll, Alessandro possui altas expectativas com o evento: "Criamos um evento para fortalecer a cena na baixada, fomentar as expressões artísticas e divulgar as bandas. Um evento diferenciado, que o pessoal se sinta bem. Nosso objetivo é fortalecer mesmo o Heavy Metal no Rio. E claro, tudo por um preço popular".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

O público que curte "o bom e velho rock n’roll" não irá se decepcionar com o SILENT PROPHET. Com uma setlist que abrange desde músicas autorais até os grandes clássicos do heavy metal como IRON MAIDEN e DREAM THEATER, a banda promete fazer a alegria dos headbangers, é o que diz o baixista Luiz Carv: "Garantimos, acima de tudo, que daremos ao público um material de autoria própria de ótima qualidade e homenagens a grandes nomes do Metal e do Rock!Nós acreditamos muito no potencial dos eventos underground da baixada fluminense que visam a divulgação de bandas com material próprio e de qualidade pois devido ao baixo custo do ingresso e da consumação, acabam atraindo uma boa galera interessada em dar apoio ao trabalho de quem está começando a carreira musical."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Com influências do heavy metal tradicional, como MEGADETH e BLACK SABBATH, a banda WASE traz experiência de palco para o público. Eles acreditam que festivais como esse possuem uma característica incomum: "No Fozzy Fest estaremos em um ambiente rodeado de amigos e pessoas que vivenciam o cenário rock n' roll na baixada, que sempre foi estabelecido em cima de muita força de vontade e atitude, pois não há investimento nesse estilo musical por aqui.O diferencial deste festival são as pessoas que fazem o possível pra não deixar a essência morrer. Organizam eventos com a grana de seus próprios bolsos, buscam parcerias entre amigos e, no geral, o retorno é sempre maior em satisfação de trabalho bem feito do que financeiro.", analisa o vocalista Sérgio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

A banda AD VERITA, de Nova Iguaçu, está há quatro anos na estrada e já possui passagens por diversos palcos undergrounds cariocas. Porém nada melhor do que voltar a tocar em casa: "Já tivemos a oportunidade de tocar em todos os cantos do RJ e em alguns palcos fora do Rio também. E chegamos a conclusão que sempre tem espaço pra quem desenvolve um trabalho sério e com música de qualidade. Queremos levar nosso som para todos com o mesmo nível de qualidade, seja para um evento de grande, médio ou pequeno porte sempre estaremos lá dando o melhor que nós podemos, em respeito ao publico que sempre nos trata com muito carinho e sempre recebe o nosso som de braços abertos!", finaliza o vocalista Israel Pinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Você que curte rock n’ roll e quer apoiar a cena autoral do Rio, não deixe de participar da segunda edição do Fozzy Fest, especial Heavy Metal.

Serviço

II Fozzy Fest – especial Heavy Metal

Local: Portal das Pedras
Endereço: Avenida Henrique Duque Estrada Mayer, 404 – Miguel Couto – Nova Iguaçu – Rio de Janeiro
Data: 13 de setembro
Evento Facebook:
https://www.facebook.com/events/252689941596748/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto 2025


publicidadeThiago Feltes Marques | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS