Max Cavalera: aceitando o desafio do balde de gelo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar Correções  

Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, KILLER BE KILLED) e sua esposa Gloria Cavalera também aceitaram o desafio do balde de gelo da ALS. O desafio é uma campanha para ajudar a ALS Association, uma organização sem fins lucrativos dos Estados Unidos que apoia a pesquisa e ajuda aos portadores da Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS, da sigla em inglês). O desafiado tem 24 horas para aceitar o desafio, ou fazer uma doação à entidade (ou os dois). O desafio foi feito por Mickey Dowling, ex-guitarrista do SOULFLY. Veja o vídeo no player abaixo:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os desafiados de Max são os DEFTONES. Gloria repassou o desafio a Sharon Osborne, Gloria Butler e Wendy Dio, esposas e viúva de OZZY, Geezer Butler e DIO.

A ALS é uma doença degenerativa que causa deficiencia motora progressiva, irreversível, e, por fim, o óbito. Ainda não se conhece nem a causa nem um tratamento eficaz contra a doença. No Brasil, por um acordo firmado com a ALS Association, as doações vão para as instituições ABrELA (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiórfica) e Instituto Paulo Gontijo. Para saber mais, acesse os sites abaixo:

http://www.abrela.org.br/
http://www.ipg.org.br/ipg/index/lan/br

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Time Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os temposTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Queen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCRQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336