Liar Symphony: "Gostamos tanto de Dio quanto de Avenged Sevenfold"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Richard Navarro, Fonte: BMU / ASE Press Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Liar Symphony, que está prestes a lançar "Before the End", seu quinto álbum de estúdio após um hiato de quatro anos, mudou bastante sua sonoridade. Distanciando-se do Power Metal que caracterizou os registros iniciais, o grupo se renovou e hoje aposta num som mais pesado e atual, sem perder a essência: "Se contar o nosso DVD e CD ao vivo e o acústico, o Liar lançou sete álbuns em apenas dez anos. Depois de tanto tempo, tantos lançamentos e novos integrantes, é normal que a gente tenha novas influências e a necessidade de se reciclar artisticamente", explica o guitarrista Pedro Esteves.

2 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen

Sem deixar de cultuar os medalhões que inspiraram o início de sua carreira, o grupo se manteve antenado aos novos do Metal mundial. "Eu comecei a tocar guitarra por causa do Ritchie Blackmore, e continuo amando Rainbow, Dio, Iron Maiden e todos aqueles mestres que me fizeram tocar Heavy Metal. Mas foi impossível ignorar os trabalhos geniais que bandas como o System of a Down, Disturbed e Avenged Sevenfold fizeram na última década. Para nós foi revigorante, e uma nova fonte de inspiração", conta o guitarrista. "Como instrumentista e compositor, não sou a favor de radicalismos. Se a música é boa, temos que ter mente aberta para assimilar. Não tenho nenhum problema em dizer que gostamos tanto de Dio quanto Avenged Sevenfold", finaliza.

Produzido pelo próprio Pedro Esteves, "Before the End" trem lançamento previsto para final de setembro pela gravadora Encore Records, que já havia lançado os últimos trabalhos do grupo. Confira o teaser do novo álbum.

Site relacionado:
http://www.liarsymphony.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

2 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)4 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon8 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves10 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica5 acessosEm 21/07/1987: Dio lança o álbum Dream Evil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Esquecendo a letra no palcoEsquecendo a letra no palco
Bruce Dickinson, Peter Criss e mais

Dio e outrosDio e outros
O passado quase desconhecido de alguns rockstars

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Liar Symphony"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosDavid Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"5000 acessosAngra: ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais4732 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2014


Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online