Alice Cooper: DVD "Raise The Dead" ao vivo do Wacken em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A UDR marcou para 21 de outubro na América do Norte (um dia antes internacionalmente) o lançamento de “Raise The Dead – live From Wacken”, novo DVD + CD do lendário Alice Cooper.

527 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Com este novo trabalho, o selo está tentando começar uma sério de performances ao vivo do Wacken. Quando Alice soube da proposta, ele ficou bem feliz em ser o primeiro a participar e dar seu apoio à Wacken Foundation.

A Wacken Foundation é uma organização sem fins lucrativos que apoia as novas gerações de hard rock e heavy metal. Para cada CD e DVD vendido, um euro vai para a Wacken Foundation.

“Raise The Dead” estará disponível em DVD + CD digipack. O DVD contém 22 músicas do show no Wacken Open Air em 3 de agosto de 2013, e uma entrevista com o próprio músico como um bônus. CD duplo traz o concerto completo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

527 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido998 acessosAlice Cooper: ouça a nova música, "Paranoiac Personality"1277 acessosAlice Cooper: veja a capa do novo álbum, "Paranormal"466 acessosAlice Cooper: anunciada a música nova "Paranoic Personality"1932 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"A princípio aceitei Deus por medo, não por amor!"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Alice CooperAlice Cooper
"Me revolto com meus fãs às vezes"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de agosto de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online