Alice Cooper: DVD "Raise The Dead" ao vivo do Wacken em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A UDR marcou para 21 de outubro na América do Norte (um dia antes internacionalmente) o lançamento de “Raise The Dead – live From Wacken”, novo DVD + CD do lendário Alice Cooper.

3735 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi

Com este novo trabalho, o selo está tentando começar uma sério de performances ao vivo do Wacken. Quando Alice soube da proposta, ele ficou bem feliz em ser o primeiro a participar e dar seu apoio à Wacken Foundation.

A Wacken Foundation é uma organização sem fins lucrativos que apoia as novas gerações de hard rock e heavy metal. Para cada CD e DVD vendido, um euro vai para a Wacken Foundation.

“Raise The Dead” estará disponível em DVD + CD digipack. O DVD contém 22 músicas do show no Wacken Open Air em 3 de agosto de 2013, e uma entrevista com o próprio músico como um bônus. CD duplo traz o concerto completo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de agosto de 2014

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

337 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation800 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal622 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1375 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Alice CooperAlice Cooper
Rei do shock rock relembra impressões de Syd Barrett

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosOzzy Osbourne: eleito o maior astro de rock do mundo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online