John Lennon: assassino tem oitavo pedido de liberdade condicional negado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark David Chapman, o homem que em 8 de dezembro de 1980 matou John Lennon com quatro disparos nas costas do músico, teve seu oitavo pedido de liberdade condicional negado, segundo informações da revista Rolling Stone, e permanecerá pelo menos mais dois anos em regime fechado. Após esta data poderá entrar com um novo pedido.

60 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

Chapman foi condenado a prisão perpétua e teve o direito de fazer seu primeiro pedido de condicional 20 anos após a condenação. Em 2012, Yoko Ono pediu que a condicional do assassino não fosse concedida, pois temia pela segurança dos filhos de John, Julian e Sean. Mark David Chapman cumpriu até o momento 33 anos em regime fechado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de agosto de 2014

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

60 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal686 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosComes e bebes: exposição fotográfica mostra exigências de músicos5000 acessosGuns N' Roses: vídeo com "This I Love" ainda em 19925000 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin contradiz Axl Rose sobre reunião

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online