John Lennon: assassino tem oitavo pedido de liberdade condicional negado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark David Chapman, o homem que em 8 de dezembro de 1980 matou John Lennon com quatro disparos nas costas do músico, teve seu oitavo pedido de liberdade condicional negado, segundo informações da revista Rolling Stone, e permanecerá pelo menos mais dois anos em regime fechado. Após esta data poderá entrar com um novo pedido.

299 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Chapman foi condenado a prisão perpétua e teve o direito de fazer seu primeiro pedido de condicional 20 anos após a condenação. Em 2012, Yoko Ono pediu que a condicional do assassino não fosse concedida, pois temia pela segurança dos filhos de John, Julian e Sean. Mark David Chapman cumpriu até o momento 33 anos em regime fechado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de agosto de 2014


Paul McCartneyPaul McCartney
A saudável lista de exigências para shows no Brasil

299 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?860 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade247 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"828 acessosPaul McCartney: o grandioso "RAM"1335 acessosPaul McCartney: "McCartney", o álbum que decretou o fim dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosSlash: nunca saí do Guns N' Roses, apenas fiquei um tempo separado deles5000 acessosVelvet Revolver: Os vocalistas já cogitados para a banda5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online