Skid Row: melhor usar novos discos como porta-copos, diz Varone
Por Mateus Lemos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de agosto de 2014
O ex baterista do SKID ROW, PHIL VARONE, se referiu a seus antigos colegas de banda como "idiotas invejosos e sem noção", cujos recentes "discos de merda" seriam melhores usados como "conjunto de porta-copos".
Durante entrevista na última edição do "The Classic Metal Show", o guitarrista do SKID ROW, DAVE "snake" SABO, foi perguntado sobre o documentário de 2007 "Waking Up Dead" de VARONE, que acompanhou Phil durante quatro anos de abuso de drogas e sexo com fãs (groupies) enquanto tocava com a banda. "Para ser bem honesto, achei nojento", disse SABO. E continuou "este é um estilo de vida que eu nunca me interessei em participar. Eu nunca usei drogas. A pior coisa que eu já fiz foi beber muita vodka e vomitar, e isso é basicamente o tamanho das minhas merdas. Então vivenciar e ver aquilo foi muito nojento e repugnante, para ser bem honesto com você. Eu não tenho nenhuma empatia com este tipo de situação, porque você tem escolha. Você toma decisões na vida, e estas foram as decisões dele. E eu não quero participar disso ou tomar parte nisso. Então, acho que a unica coisa que posso dizer é que foi muito nojento".
Em uma entrevista de 2006 para o Metalshrine, o baixista do SKID ROW, RACHEL BOLAN, declarou sobre "Waking Up Dead": "Eu não vi isto, e não apoio isso de forma alguma, aquele é o mundo do PHIL. Eu não uso drogas e os caras da banda também não. Eu não aprovo isso. Aquele é o mundo dele e ele quis por nossa imagem nisto, e sendo que de fato, o cara só esteve na banda por dois anos... O fato de ele pensar que tem o direito de sair por ai e usar o nome do SKID ROW é ridículo. É, aquele é o mundo dele, não o nosso".
Depois que a BLABBERMOUTH.NET publicou o mencionado acima, VARONE usou sua conta no Facebook para responder. Suas declarações foram as seguintes:
"Querido DAVE "Snake" SABO ('Snake' significando filho da puta duas caras, e não o tamanho do seu pinto pequeno),
"Normalmente eu não me manifesto a respeito de idiotas ciumentos e sem noção, mas neste caso, é bom demais para deixar passar e eu já estou cansado desses imbecis tagarelando.
"Eu sempre acho engraçado quando o sujo fala do mal lavado, e ao julgar pelos discos de merda que essa banda cover lançou depois que eu saí, eles ainda são sem noção e ainda muito invejosos.
"A parte boa sobre os discos recentes do SKID ROW é que você pode comprar quatro deles e usar como um conjunto de porta-copos.
"Se você fosse comprar quatro deles, isso elevaria a contagem para onze vendidos".
"Hey, DAVID, nada como comentar sobre um documentário lançado sete anos atras, que não apenas você e a banda estão, mas que você também assinou autorizações e foi pago pelas músicas. Mas acho que sete anos depois é nojento. Não foi nojento quando o SKID ROW implorou para que eu voltasse para terminar a turnê porque seu novo baterista era péssimo. E eu acho que não foi nojento ouvir quão mal a banda estava quando você mal conseguia se manter de pé no palco e tocar 90% do tempo? Você sabe, como o tempo que nós jogávamos boliche e você estava no bar ao meio-dia? você provavelmente não se lembra de nada (viu o que eu fiz lá?)
"Oh, foi mal, esqueci que você não usa drogas ou bebe".
"Eu me lembro de muitas coisas nojentas enquanto estava na banda, mas nada mais nojento que a galáxia de espinhas nas suas costas repugnantes. Mas eu tenho uma solução para tudo isto: em vez de de ser o maldito covarde que você é, por que você não vem ate minha casa e resolvemos isto de uma vez por todas? Sem imprensa, sem câmeras, só eu e você. E já que você já está nessa, diga ao NAPOLEON para largar o baixo, coloque-o na cadeira de bebê e traga-o junto".
"Para terminar, você realmente deveria se orgulhar. nada como um bando de rock stars cinquentões desgastados numa banda cover do SKID ROW tocando para seis pessoas por noite.
"Ah, e a propósito, SNAKE, se você for um bom garoto, talvez eu te empreste um dinheiro algum dia, já que todos nós sabemos com você é bom com contas.
"Eu poderia colocar você nos negócios de adultos, mas pintos do tamanho de dedais não são aceitos. Só dizendo.
"Lembranças, ex SKID ROW baterista PHIL VARONE."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
Novo álbum do Sleep Token é escolhido o pior do ano por tradicional jornal
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
O último grito na Fundição Progresso: Planet Hemp e o barulho que vira eternidade
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Anthrax grava clipe do primeiro single do novo álbum: "Um grande dia para todos nós"
A música pesada do Aerosmith que fez a cabeça de Slash e é a preferida de James Hetfield
Slipknot deixou cantor Latino com medo durante o Rock In Rio
A melhor banda que Geddy Lee, vocalista do Rush, já viu ao vivo

Os 3 clássicos dos anos 1980 que você não precisa sentir culpa por amar
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
Lista: 15 músicas para quem vai passar o Dia dos Namorados sem companhia (mais uma vez)
Clássicos: hits que foram lançados há mais de 30 anos e fazem sucesso até hoje - Parte 1



