Queen: Brian May diz que Adam Lambert os acordou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse of Radio, Brian May, guitarrista do QUEEN, disse em uma nova entrevista que os recentes shows da lendária banda com Adam Lambert nos vocais deu a ele um novo sopro de vida. May explicou: "há uma grande demanda por novos shows agora. Então, há sim uma grande possibilidade de fazermos mais shows. Acho que muito mais, vamos ver."

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosNirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

Brian acrescentou que Lambert "nos acordou na hora certa". Ele e o baterista Roger Taylor disseram à Rolling Stone que poderia haver interesse em fazer novas canções com Lambert.

Um novo álbum chamado "Queen Forever", com material inédito gravado com Freddie Mercury, será lançado ainda este ano.

O guitarrista comentou sobre as últimas apresentações do grupo, "é um ótimo lugar para se estar; me sinto muito feliz por isso. Nunca pensei que pudesse rolar de novo... voltar agora, tantos anos depois, encher aqueles lugares e ouvir aquele som. Esta é a justificativa para tocarmos, nós devemos fazer isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2440 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme514 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols431 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Freddie MercuryFreddie Mercury
Sacha Baron Cohen explica sua saída do filme

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

NirvanaNirvana
A história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

Foo FightersFoo Fighters
Dave Grohl ataca criador de Glee

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosVocalistas: 10 que soam como outras lendas do metal5000 acessosSlipknot: debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos5000 acessosLemmy Kilmister: o personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum relembra exaustão e pianos nos anos 905000 acessosIron Maiden: os set-lists desde os primórdios até 20134592 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online