Queen: Brian May diz que Adam Lambert os acordou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse of Radio, Brian May, guitarrista do QUEEN, disse em uma nova entrevista que os recentes shows da lendária banda com Adam Lambert nos vocais deu a ele um novo sopro de vida. May explicou: "há uma grande demanda por novos shows agora. Então, há sim uma grande possibilidade de fazermos mais shows. Acho que muito mais, vamos ver."

1314 acessosQueen: os dez melhores shows ao vivo da banda5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Brian acrescentou que Lambert "nos acordou na hora certa". Ele e o baterista Roger Taylor disseram à Rolling Stone que poderia haver interesse em fazer novas canções com Lambert.

Um novo álbum chamado "Queen Forever", com material inédito gravado com Freddie Mercury, será lançado ainda este ano.

O guitarrista comentou sobre as últimas apresentações do grupo, "é um ótimo lugar para se estar; me sinto muito feliz por isso. Nunca pensei que pudesse rolar de novo... voltar agora, tantos anos depois, encher aqueles lugares e ouvir aquele som. Esta é a justificativa para tocarmos, nós devemos fazer isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Os dez melhores shows ao vivo da banda

333 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2307 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo150 acessosQueen: novo lyric video oficial para "We Are The Champions"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
A paquera de Freddie Mercury pra cima de Bono Vox em 1985

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosChris Adler: os 10 álbuns e bateristas que marcaram sua vida5000 acessosKorn: veja Tye Trujillo agitando e tocando pra valer em São Paulo5000 acessosEddie Trunk: parem com isto, Lady Gaga não é metal!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2014

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online