Queen: Brian May diz que Adam Lambert os acordou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse of Radio, Brian May, guitarrista do QUEEN, disse em uma nova entrevista que os recentes shows da lendária banda com Adam Lambert nos vocais deu a ele um novo sopro de vida. May explicou: "há uma grande demanda por novos shows agora. Então, há sim uma grande possibilidade de fazermos mais shows. Acho que muito mais, vamos ver."

1101 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Brian acrescentou que Lambert "nos acordou na hora certa". Ele e o baterista Roger Taylor disseram à Rolling Stone que poderia haver interesse em fazer novas canções com Lambert.

Um novo álbum chamado "Queen Forever", com material inédito gravado com Freddie Mercury, será lançado ainda este ano.

O guitarrista comentou sobre as últimas apresentações do grupo, "é um ótimo lugar para se estar; me sinto muito feliz por isso. Nunca pensei que pudesse rolar de novo... voltar agora, tantos anos depois, encher aqueles lugares e ouvir aquele som. Esta é a justificativa para tocarmos, nós devemos fazer isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2014


Freddie MercuryFreddie Mercury
Em vídeo, o brilhante trabalho de uma artista brasileira

1101 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set2267 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis380 acessosQueen: outras versões de "We Will Rock You" e "We Are The Champions"147 acessosRevolução: Banda lança hino nacional com vídeo inspirado no Queen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

Golpe BaixoGolpe Baixo
Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

4841 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online