Queen: première de video de 1974 em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antônio Henrique Seligman, Fonte: Queen Productions Ltd
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Que tal assistir à versão integral de "Queen Live at the Rainbow'74" em uma tela de 200 polegadas, um MÊS (ou mais) antes de seu lançamento no Brasil?

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos

A Queen Productions, em conjunto com o Mercury Phoenix Trust, o Freddie For a Day, Na Mata Café e Queenland convidam você para esta oportunidade única.

A película de filme original foi totalmente restaurada e o áudio remasterizado, exibindo pela primeira vez em 40 anos os 82 minutos desta histórica performance completa, tornando-se assim um upgrade incomparável ao VHS mono e incompleto (54 min) incluído na caixa 'Box of Tricks' lançada na Inglaterra em edição limitada em 1992.

A renda desta première será revertida ao Mercury Phoenix Trust, possibilitando que VOCÊ contribua diretamente com a organização mundial de combate a AIDS criada em nome de Freddie Mercury.

Nota: O ambiente onde será exibido o video tem um limite MÁXIMO de capacidade de apenas 300 pessoas. Assim sendo, uma vez que essa quantidade for vendida, apenas estes 'lucky bastards' , como diria o Freddie, poderão estar na première!

Veja o evento original no Facebook em

https://www.facebook.com/events/749340345127521/

Sinta-se à vontade para compartilhar este evento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

813 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1101 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1391 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1451 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Ultimate Classic Rock elege os 10 melhores álbuns

Brian MayBrian May
"The Voice é uma estupidez"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosLed Zeppelin: Page diz que a ação contra "Stairway" é ridícula5000 acessosRaimundos: Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD4857 acessosThe Doors: banda esnobou Ian Astbury por 13 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2014


Sobre Antônio Henrique Seligman

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online