Andre Matos, Korzus e Dr. Sin: em festival no SESC Campinas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vera Kikuti, Fonte: Assessoria de Imprensa – Sesc, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Entre os dias 12 e 17 de agosto, o Sesc Campinas realiza o festival Metal Pesado Brasileiro, levando ao palco três das maiores bandas nacionais de metal e hard rock: Andre Matos, Korzus e Dr. Sin. O festival conta com uma atração principal por dia (Andre Matos na sexta, Korzus no sábado e Dr. Sin no domingo) e com as bandas King of Bones (sexta) e Claustrofobia (sábado). Além dos shows, a programação inclui workshops de vocal de Andre Matos, de guitarra de Edu Ardanuy, de vocal gutural de Vitor Rodrigues e de Criação e Customização de Pedais de Efeitos Sonoros, de Eric Barbosa.

1001 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

“Estou muito feliz em participar dessa programação inédita do Sesc Campinas, que está abrindo suas portas para as bandas de metal e hard rock,” disse Andre Matos. “Achei muito interessante o formato de festival junto com workshops. Estou ansioso em fazer pela primeira vez um show com a minha banda e no dia seguinte, um workshop de vocal.”

12/8, 13/8 e 14/8

19h – Workshop Criação e Customização de Pedais de Efeitos Sonoros, com Eric Barbosa (vagas esgotadas).

15/8 (Sexta)

14h – Workshop de Vocal Gutural com Vitor Rodrigues
18h – Show Banda King of Bones
20h – Show Banda Andre Matos

16/8 (Sábado)

14h – Workshop de Vocal com Andre Matos
18h – Show Banda Claustrofobia
20h – Show Banda Korzus

17/8 (Domingo)

14h – Workshop de Guitarra com Edu Ardanuy
17h – Show Banda Dr Sin

Informações sobre horários e ingressos:
http://www.sescsp.org.br/programacao/40317_METAL+PESADO+BRAS...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1001 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons715 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1667 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1436 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

AngraAngra
A estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosGuns N' Roses: conheça as tattoos de Steven Adler5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Sobre Vera Kikuti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online