Knock Out Kaine: assista clipe com participação de Bruce Dickinson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda britânica Knock Out Kaine lançou um vídeo promocional para a faixa "Set the Night on Fire". Filmado no The Robin Hood Airport, em Doncaster, o clipe tem como coadjuvantes a icônica aeronave Avro Vulcan XH558 e o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, que faz uma rápida aparição no vídeo.

3507 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Avro Vulcan é um dos aviões mais imponentes do período da Guerra Fria. Nascido em plena ameaça global de ataques nucleares entre o mundo ocidental e o antigo bloco comunista, este bombardeiro desapareceu dos céus depois das missões na Guerra das Malvinas (Falkland) entre Argentina e Reino Unido.

Sua forma, que ensombra quem o olha a partir de terra firme, fez-lhe merecer a alcunha de "triângulo de lata", um design exclusivo que demonstrava a sua eficiência a altas velocidades. O Vulcan podia voar a 930 km/h a 50.000 pés de altitude (15.240 m) e ser reabastecido em voo, dando-lhe uma autonomia virtual ilimitada.

A frota de Vulcans da RAF (Força Aérea Real) possuía 134 aeronaves que foram rendidas no serviço ainda em 1982. Os Avro Vulcan foram abatidos quase na sua totalidade em fornos siderúrgicos, tendo alguns deles servido para treino e formação de bombeiros. A RAF todavia guardou alguns destes aviões para a posteridade, incluindo o Xh588 que foi vendido em 1993 pela Força Aérea Britânica à organização sem fins lucrativos ‘Vulcan to the Sky Trust’.

Knock Out Kaine - Site Oficial
http://www.knockoutkaine.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Banda relança vídeos históricos no YouTube

Iron MaidenIron Maiden
Veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Iron MaidenIron Maiden
Os bastidores do Eddie de "Final Frontier"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosSepultura: Jean recebeu convite para tocar no Motörhead5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosIron Maiden: Harris e Dickinson imortalizados em música do Edguy5000 acessosTradução - Powerslave - Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de agosto de 2014

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online