Red Front: Banda anuncia nova formação e novidades
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 13 de agosto de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma das bandas mais queridas do underground nacional, enfim, está de volta com uma nova formação e muita energia para retomar seu lugar como um dos principais nomes da nova geração metálica do Brasil: RED FRONT.
Desde o lançamento de seu primeiro álbum, ‘Memories Of War’, no já distante ano de 2010, é inegável a importância adquirida pelo grupo, que em meio a apresentações memoráveis e energéticas criou um laço de carinho e admiração com o fã da música pesada.
De lá pra cá foram mais de 250 shows, incluindo turnês pela Europa e América do Sul, mais de 3.000 discos vendidos e muitos pescoços doloridos. Claro que não podemos esquecer o famigerado clipe "pornô" para a música ‘We Like The Bad Girls’, primeiro do segmento no underground nacional.
O clipe lançado no início de 2013 marcou também o fim deste ciclo no RED FRONT, com a separação dos músicos por "diferenças de visão".
A partir deste momento a banda focou em encontrar as peças certas para continuar sua luta. O tempo passou e um ano depois a trupe está reunida.
"Era importante demais que encontrássemos as pessoas certas para seguir com o trabalho do Red Front. Fomos muito bem recebidos pelo público e somos muito gratos por isso, então queríamos que a nova formação não só respeitasse nossos apoiadores, mas também desse um passo a frente no quesito musical, acho que conseguimos!" – comenta o guitarrista Oscar.
A nova formação conta com os veteranos Oscar (guitarra) e Marq (baixo) e com os já anunciados Daniel Lunardi (guitarra) e Paulo Zumby (bateria). Para fechar a formação o vocalista Bosco (Granada e Imbyra).
Para celebrar este novo momento o RED FRONT também deu uma repaginada em seu logo.
Este mês ainda uma nova música e novos projetos do grupo serão anunciados. Fiquem ligados!
Contato: [email protected]
Sites Relacionados:
www.facebook.com/redfrontofficial
www.metalmedia.com.br/redfront
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
Amy Lee odiava um dos grandes hits do Evanescence - que superou 1 bilhão de plays no YouTube
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Guitarrista do Blind Guardian comemora ao receber seu "CPF"
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A maior lenda do rock de todos os tempos, segundo Geezer Butler do Black Sabbath
Ozzy Osbourne sugeriu gravar último álbum com Zakk Wylde, revela o guitarrista


A música que gerou desentendimento entre membros dos Titãs, mas se tornou um grande hit
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo
A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso


