Ace Frehley: já está pensando em seu próximo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista original do KISS, Ace Frehley, ainda vai lançar seu novo álbum solo, "Space Invader", mas já está pensando mais na frente, em seu próprio trabalho – uma coleção de covers e remixes. Ele contou ao Arena.com: "Isso vai sair no ano que vem. Eu recebi algumas sugestões. Eu tive algumas ideias, perguntei aos amigos e associados sobre as músicas. Elas já estão compostas, então é fácil e mais rápido para mim fazer esse disco. Eu terei convidados como Lita Ford, Mike McCready do PEARL JAM, Slash. É um disco fácil de fazer, já que não tenho muito o que fazer. O grande problema é criar solos de guitarra e linhas vocais e melodias para novas músicas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Space Invader", o primeiro álbum solo de Frehley em cinco anos, será lançado em 19 de agosto na América do Norte pela eOne Music. O CD vai trazer 11 novas músicas e um cover de "The Joker", de Steve Miller.

"‘Space Invader’ é mais pesado que ‘Anomaly’ [2009]", contou Ace ao Arena.com. "Eu fiz ele com meu design. Meus fãs disseram que meu último álbum poderia ser mais pesada e poderia ter mais guitarras. Então tinha isso em mente quando fiz esse disco."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Acho que tem algumas músicas como ‘Toys’ e ‘Inside The Vortex’ que são mais pesadas que tudo em ‘Anomaly’, meu último disco. A faixa título é pesada também. Com sorte, as pessoas vão adorar isso. A grande surpresa é a faixa título. Era instrumental até que fizemos a mixagem."

"Nós estávamos mixando-o em L.A., e eu fui ao meu hotel e escrevi as letras e a melodia e juntei tudo em um dia. Eu joguei um solo de guitarra lá e tudo se juntou."

Quando perguntado por que continua fazendo tudo isso, Ace diz: "Tocar ao vivo ainda dá uma grande adrenalina. Produzir meus próprios discos dá uma grande adrenalina, especialmente quando eles saem bem. Ainda há coisas chegando no horizonte, eu estou pensando em algumas trilhas sonoras para filmes, e estou mantendo contato com os produtores. Nada foi assinado ainda, mas há conversas. Eu quero produzir bandas e quero compartilhar toda a informação que aprendi. Eu gostaria de fazer a trilha sonora de uma animação. Eu trabalho com animações. Há várias coisas que eu quero fazer."

publicidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl RoseSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL WhiFin Goo336