Skid Row: turnê conjunta com o Guns N' Roses em 2015?
Por Pedro Gianelli
Fonte: #VamosMusicalizar
Postado em 06 de agosto de 2014
A lendária banda de Hard Rock, Skid Row, lançou um novo EP, ‘Rise Of The Damnation Army - United World Rebellion: Chapter Two’. Trata-se da "segunda parte" de uma trilogia. Os membros do Skid Row decidiram lançar EPs (três), ao lançar um CD completo, isto, devido a aceitação do público atual, pois conta com um número menor de músicas.
O Skid Row, obviamente é muito mais conhecido em razão do seu ex-vocalista, o bahamense Sebastian Bach. Hoje, quem está em seu lugar é o americano Johnny Solinger, que faz parte da banda desde 2003. O Skid Row manteve a mesma excelência que tinha com Bach, este que nos últimos shows, vem oscilando entre performances boas e desastrosas (como no último Rock in Rio), mas ainda assim, um bom vocalista.
O guitarrista, Snake Sabo, é um dos três membros originais remanescentes do grupo (junto com Scott Hill e Rachel Bolan). O guitarrista também se juntou à banda Bon Jovi antes de formar o Skid Row. Snake concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal Gazeta do Oeste (Divinópolis-MG), onde falou sobre o Skid Row, o Brasil, e muito mais.
Segue pequeno trecho da entrevista:
Pedro Gianelli: Nos anos 80 e 90, vocês fizeram uma grande turnê com o GUNS N' ROSES, naquela época, eles eram talvez a maior banda do mundo. Esse fato atrapalhou o SKID ROW, ter escondido um pouco vocês?
Snake Sabo: Com certeza não. Toda turnê é boa para o Skid Row, quero dizer, eu preciso aprender algumas coisas, e aprendi muito com o GN’R, aprendi como realmente beber (risos). Mas tocamos para grandes públicos, isso foi incrível. Estamos conversando sobre fazermos uma turnê Skid Row e Guns N’ Roses de novo, talvez no próximo verão, seria a maior turnê do verão.
A entrevista completa (em português) pode ser acessada através do link:
http://pedrogianelli.blogspot.com.br/2014/08/skid-row-nos-ainda-remember-you.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
Pearl Jam segue à procura de novo baterista, revela Jeff Ament
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
O guitarrista que Neil Young considera praticamente infalível; "Ele é muito bom"
A música cheia de raiva e frustração que "comprou" a casa de Phil Collins
O baterista que não tinha técnica alguma e é um dos favoritos do Regis Tadeu
Cinco coisas que Jeff Hanneman, do Slayer, odiava

Rachel Bolan reafirma que o Skid Row nunca se reunirá com Sebastian Bach
Justin Sargent fala pela primeira vez como novo vocalista do Skid Row
Erik Grönwall, ex-vocalista do Skid Row, lança clipe oficial de "Twisted Lullaby"
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais



