Skid Row: turnê conjunta com o Guns N' Roses em 2015?
Por Pedro Gianelli
Fonte: #VamosMusicalizar
Postado em 06 de agosto de 2014
A lendária banda de Hard Rock, Skid Row, lançou um novo EP, ‘Rise Of The Damnation Army - United World Rebellion: Chapter Two’. Trata-se da "segunda parte" de uma trilogia. Os membros do Skid Row decidiram lançar EPs (três), ao lançar um CD completo, isto, devido a aceitação do público atual, pois conta com um número menor de músicas.
O Skid Row, obviamente é muito mais conhecido em razão do seu ex-vocalista, o bahamense Sebastian Bach. Hoje, quem está em seu lugar é o americano Johnny Solinger, que faz parte da banda desde 2003. O Skid Row manteve a mesma excelência que tinha com Bach, este que nos últimos shows, vem oscilando entre performances boas e desastrosas (como no último Rock in Rio), mas ainda assim, um bom vocalista.
O guitarrista, Snake Sabo, é um dos três membros originais remanescentes do grupo (junto com Scott Hill e Rachel Bolan). O guitarrista também se juntou à banda Bon Jovi antes de formar o Skid Row. Snake concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal Gazeta do Oeste (Divinópolis-MG), onde falou sobre o Skid Row, o Brasil, e muito mais.
Segue pequeno trecho da entrevista:
Pedro Gianelli: Nos anos 80 e 90, vocês fizeram uma grande turnê com o GUNS N' ROSES, naquela época, eles eram talvez a maior banda do mundo. Esse fato atrapalhou o SKID ROW, ter escondido um pouco vocês?
Snake Sabo: Com certeza não. Toda turnê é boa para o Skid Row, quero dizer, eu preciso aprender algumas coisas, e aprendi muito com o GN’R, aprendi como realmente beber (risos). Mas tocamos para grandes públicos, isso foi incrível. Estamos conversando sobre fazermos uma turnê Skid Row e Guns N’ Roses de novo, talvez no próximo verão, seria a maior turnê do verão.
A entrevista completa (em português) pode ser acessada através do link:
http://pedrogianelli.blogspot.com.br/2014/08/skid-row-nos-ainda-remember-you.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Para Wolfgang Van Halen parte do público não consegue ouvi-lo sem pensar no seu pai
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
Brasileiro se torna baixista temporário do Crashdiet
A banda que vendeu muito, mas deixou Ronnie James Dio sem ver a cor do dinheiro
Os ícones do heavy metal que são os heróis de Chuck Billy, vocalista do Testament
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo integrantes da banda
Por que Iron Maiden não toca há 20 anos o único hit da banda que alcançou o topo?
Pink Floyd - Perguntas e respostas e curiosidades
As melhores músicas de John Lennon segundo Yoko Ono: "Ele era bom em fazer hinos"


Os 3 clássicos dos anos 1980 que você não precisa sentir culpa por amar
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
Sebastian Bach presenteou fãs com pizza uma vez (e nunca repetiu a dose)



