Saxon e Accept: shows completos do Wacken 2014 em HD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Veja abaixo os shows que Saxon e Accept fizeram no dia 31 de Julho, na histórica edição de 25 anos do Wacken Open Air realizada em 2014.

518 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

O Accept fez um show arrebatador, mesclando músicas dos 3 discos lançados com Mark Tornillo com clássicos da era UDO, enquanto o Saxon surpreendeu com metade das músicas contendo a participação especial de 3 belas violinistas, um percussionista e um tecladista, em um grande palco que sem dúvidas fizeram esse show entrar para a história da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2014


518 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões137 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba569 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio47 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild161 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AcceptAccept
Udo conta porque não tem relações com a banda

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester e a foto de uma vida5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosCorey Taylor: "Foda-se, cara. O rock não está morto"5000 acessosFlotsam & Jetsam: baterista relata história da banda5000 acessosMetallica: Ulrich não quer esconder o fato de ser rico

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online