Exodus: confira a capa do novo álbum "Blood in Blood out"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda norte americana de Thrash Metal EXODUS revelou a capa de seu novo álbum "Blood in Blood out". Ela foi criada pelo sueco Par Olofsson, responsável pela capa de "Let there be blood".

1519 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

O disco marca o retorno de Steve "Zetro" Souza aos vocais da banda, e sairá em outubro pela Nuclear Blast.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1519 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero4 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood4 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh10 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned6 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster1041 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Gary HoltGary Holt
Guitarrista admite ser fã de rock farofa

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance1997 acessosThrash Metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos5000 acessosRaul Seixas, Paulo Coelho, a Sociedade Alternativa & a Lei de Thelema5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2014


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online