D.R.I.: produtora Sob Controle confirma show em São Paulo
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 30 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após realizar a inesquecível apresentação do lendário DEATH|DTA, a Agência Sob Controle confirmou o retorno do D.R.I., um dos nomes mais respeitados do crossover mundial. O show está agendado para o próximo dia 9 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo.
A banda passou por reformulações e hoje conta com Spike Cassidy (guitarra), Kurt Brecht (voz) - os únicos da formação original -, Harald Oimoen (baixo) e Brandon Karns (bateria). Neste momento, os músicos estão cumprindo uma série de exibições pelos EUA, portanto, devem chegar ao Brasil em sua melhor forma.
Os ingressos para a performance na capital paulista já estão à venda pela internet (Ticket Brasil e Clube do Ingresso), bilheteria do Carioca Club, Galeria do Rock (loja 255) e em Santo André (Metal CDs). Mais informações no serviço abaixo.
A repercussão da última passagem pelo país, no final do ano passado, foi tão grande que a banda norte-americana tem sete shows confirmados e agenda aberta para fechar mais datas pelo país. Até o momento, a excursão passará pelas seguintes cidades:
06/11 – Bar da Montanha – Limeira
08/11 – Voltz Festival – Recife
09/11 – Carioca Club – São Paulo
13/11 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro
14/11 – Music Hall – Curitiba
15/11 – Ferrock Festival – Brasília
16/11 – Bar Opinião – Porto Alegre
Com o prestigio de composições dilaceradoras como "Beneath the Wheel", "Abduction", "Acid Rain", "Thrashard", "The Five Year Plan", "Suit and Tie Guy", o D.R.I. se apresentou e conquistou fãs por todo o Mundo.
Formado em 1982, o D.R.I. (Dirty Rotten Imbeciles) faz um som rotulado como crossover thrash metal. A banda tem sete álbuns lançados e prepara seu oitavo registro fonográfico, ainda sem título escolhido ou data de lançamento. Será o primeiro disco de inéditas desde "Full Speed Ahead", de 1995.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Drowning Pool confirma turnê com três shows no Brasil
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
A capa de álbum do Kiss que Paul Stanley detesta e Gene Simmons ama
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
A banda de rock dos anos 1980 que vendeu 4700 ingressos em SP e só 219 no RJ
5 discos dos anos 1990 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez
Mark Knopfler explica por que não se considera um cantor, e diz quem o inspirou a cantar



Lista: 10 grandes bandas de rock e metal que surgiram no Texas
Robb Flynn, do Machine Head, relembra sangue e pancadaria em show do D.R.I.



