Dream Circus: gravando segundo álbum no início de 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nuno Costa, Fonte: SounD(/)ZonE Magazine
Enviar Correções  

Os DREAM CIRCUS anunciaram recentemente que regressam a estúdio no início de 2015 para registar o seu segundo longa-duração. Para o efeito, a banda portuguesa de rock/grunge recorre novamente aos préstimos de Pedro Mendes nos Ultrasound Studios, em Braga, onde havia gravado a estreia Land Of Make Believe, em 2012.

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

Cinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre este novo trabalho, o vocalista James Powell afirma que será mais consentâneo com a verdadeira identidade da banda, com um incremento de peso e complexidade.

"Acho que com este disco estamos cada vez mais próximos daquilo que é a nossa verdadeira identidade musical. Os temas estão mais complexos, mais pesados e agressivos, mas nunca esquecendo a melodia."

Os DREAM CIRCUS são formados por elementos do Canadá, Reino Unido e Portugal, estando sedeados em Fazendas de Almeirim. Partindo de uma ideia de James Powell, que se reuniu em 2009 com os guitarristas Fred Rosa e Pedro Lopes, o baixista Hugo Gaspar e o baterista Gonçalo Silva, procuram recriar a energia negra e viciante do rock dos anos 90, nomeadamente de uns ALICE IN CHAINS, SOUNDGARDEN e HELMET. A sua estreia em disco ocorre em 2011 com o EP Fear.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Cinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmesCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes


Sobre Nuno Costa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor