Queen: "The Show Must Go On" plagiada pelo Edenbridge?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Áquiza Souza, Fonte: Vivendo pro Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A maioria das bandas de rock que já tem um longo caminho percorrido e muitas histórias vividas, de certa forma, acabam influenciando bandas que surgiram mais tarde. Mas claro, tem aquelas, que a influência atinge índices alarmantes, chegando ao ponto de você ouvir uma música e chegar a se confundir sobre quem canta.

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980

Vamos comparar a grandiosa introdução da canção do QUEEN “The Show Must Go On” com a intro da música “What You Leave Behind” da até então banda desconhecida, EDENBRIDGE.

"The Show Must Go On" é uma faixa do 14º álbum de estúdio do QUEEN, Innuendo. Há quem diga que está foi a última música composta pro FREDDIE um mês antes dele vir a falecer em 24 de novembro de 1991.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O EDENBRIDGE é uma banda austríaca de symphonic metal fundada em 1998 pelo guitarrista e compositor Lanvall. A faixa "What You Leave Behind" é a 6º faixa do álbum de estúdio Shine, lançado em meados de 2004.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Feita a comparação, agora é torcer para que o FREDDIE não fique bravo ao descobrir essa notícia, e que se ele for puxar o pé de alguém, seja do LANVALL.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2441 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme514 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols431 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Música da banda pode salvar vidas em caso de infarto?

QueenQueen
Vídeo histórico de Freddie Mercury com Glória Maria

Freddie MercuryFreddie Mercury
Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Edenbridge"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Paul StanleyPaul Stanley
O defeito congênito nas orelhas do músico

5000 acessosFlea: "chegamos a um ponto em que não era mais divertido"5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosSlash: um resumo de suas experiências ao longo dos anos5000 acessosBeatles: montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Sobre Áquiza Souza

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online