Rock In Rio: Sepultura tocou na Times Square depois da coletiva de imprensa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue press-release enviado pela organização do Rock In Rio.

1127 acessosMax & Iggor Cavalera: confira performance do Roots na íntegra5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Em janeiro de 2015, o Rock in Rio completa 30 anos, mas as comemorações pelo aniversário do maior festival de música e entretenimento do mundo já começaram. Para celebrar, a organização do evento preparou uma mega ação na Times Square, em Nova York. O quarteirão mais famoso do coração de Manhattan foi tomado pelo festival, com uma superexposição da marca 100% brasileira: cerca de 50 telões da avenida foram tomados por mensagens e imagens do Rock in Rio. Além de coquetel no prédio da Nasdaq para 200 convidados, entre clientes e imprensa dos Estados Unidos, Brasil e Portugal, e a divulgação das primeiras atrações das edições de 2015 — em Las Vegas, nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio, e no Rio de Janeiro, em 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro —, a ação contou ainda com shows de John Mayer e Sepultura & Tambours du Bronx. A banda No Doubt, confirmada para a edição americana do festival, também participou do evento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max & IggorMax & Iggor
Confira performance do Roots na íntegra

454 acessosSepultura: Veja matérias sobre o documentário na Globo News710 acessosDe La Tierra: novo vídeo da banda com Andreas Kisser541 acessosAlta Fidelidade: "Machine Messiah", o novo disco do Sepultura0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas KisserAndreas Kisser
Com Sandy, hits em versão metal na TV

SepulturaSepultura
Era para ter rolado a reunião há dez anos, diz Max

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosKiko Loureiro: "Essa menina toca melhor do que eu"5000 acessosIntegra: conheça a banda do apresentador do Planno D5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de setembro de 2014

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online