Beatles: banda lançou um novo EP grátis e ninguém viu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Radio.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os BEATLES lançaram na surdina um EP digital grátis, “4”, com muito pouco fanfarra. E o que é muito estranho, não há músicas do BEATLES nele.

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?

Ao invés disso, “4”, um EP de quatro faixas, contém uma música solo de cada um dos membros da banda. “Love”, de John Lennon (de 1970, da PLASTIC ONO BAND), “Call Me Back Again”, de Paul McCartney (do álbum “Venus And Mars”, de 1975), “Let It Down”, de George Harrison (de “All Things Must Pass", de 1970) e “Walk Wih You”, de Ringo Starr ( de “Y Not”, de 2010). O EP pode ser baixado pelo link abaixo:

https://itunes.apple.com/gb/album/4-john-paul-george-ringo-e...

http://cbsradionews.files.wordpress.com/2014/09/beatles-by-t...

A Universal Music, selo que é dona do catálogo dos BEATLES, confirmou ao Radio.com que é a primeira vez que músicas solo da banda foram colocadas juntas desta forma, mas não tem mais comentários sobre os motivos do EP ser lançado ou se mais coleções similares estão em planos futuros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos83 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3263 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Lars UlrichLars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Corey TaylorCorey Taylor
Não podíamos trabalhar junto com Jordison

5000 acessosRockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock5000 acessosSeparados no nascimento: Udo Dirkschneider e Rodney Dangerfield5000 acessos5 músicas para entender um headbanger5000 acessosDave Mustaine: James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online