Beatles: banda lançou um novo EP grátis e ninguém viu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Radio.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os BEATLES lançaram na surdina um EP digital grátis, “4”, com muito pouco fanfarra. E o que é muito estranho, não há músicas do BEATLES nele.

119 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden

Ao invés disso, “4”, um EP de quatro faixas, contém uma música solo de cada um dos membros da banda. “Love”, de John Lennon (de 1970, da PLASTIC ONO BAND), “Call Me Back Again”, de Paul McCartney (do álbum “Venus And Mars”, de 1975), “Let It Down”, de George Harrison (de “All Things Must Pass", de 1970) e “Walk Wih You”, de Ringo Starr ( de “Y Not”, de 2010). O EP pode ser baixado pelo link abaixo:

https://itunes.apple.com/gb/album/4-john-paul-george-ringo-e...

http://cbsradionews.files.wordpress.com/2014/09/beatles-by-t...

A Universal Music, selo que é dona do catálogo dos BEATLES, confirmou ao Radio.com que é a primeira vez que músicas solo da banda foram colocadas juntas desta forma, mas não tem mais comentários sobre os motivos do EP ser lançado ou se mais coleções similares estão em planos futuros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de setembro de 2014

John LennonJohn Lennon
Em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

119 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"1498 acessosBásico: 100 discos que você precisa ter para não passar vergonha487 acessosBiografias: apenas mais um motivo para gostar de rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosGuns N' Roses: a pegadinha que Angus Young fez com a banda5000 acessosGuns N' Roses: Duff revela o momento mais sombrio de sua vida5000 acessosMusic Radar: Kiko Loureiro é o melhor guitarrista da atualidade

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online