Anthrax: Charlie Benante comenta o DVD "Chile On Hell"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um clipe do baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, falando sobre o último DVD da banda, “Chile On hell”, está disponível abaixo:

“Santiago foi um lugar perfeito para essa filmagem”, falou Benante. “Quando nós tocamos lá no passado, nós finalizávamos nosso set, tocamos o encore e então voltávamos para o camarim. Mas toda vez, os fãs continuavam a gritar e bater palmas. Eu quero dizer, eles continuavam, não paravam de jeito nenhum. Uma vez, Scott [Ian, guitarrista] e eu fomos para os lados do palco só pare ver o que estava acontecendo na plateia. Foi intenso. Por que não filmar um DVD com uma plateia dessas?”

139 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 25000 acessosOs Headbangers não praticantes

“Além disso”, continuou. “Era o momento certo para fazer o DVD... Nós queríamos finalizar com chave de ouro. Nós não queríamos olhar para trás e nos arrepender de não termos gravado esse show ao vivo.”

Tracklisting de “Chile On hell”

"Among The Living"
"Caught In A Mosh"
"I Am The Law"
"Efilnikufesin (N.F.L.)"
"A Skeleton In The Closet"
"March Of The S.O.D." (Stormtroopers Of Death cover)
"In The End"
"Deathrider"
"T.N.T." (AC/DC cover)
"I'm Alive"
"Indians"
"Medusa"
"In My World"
"Got The Time" (Joe Jackson cover)
"Fight 'Em 'Til You Can't"

Encore:
"I'm The Man" / Raining Blood" (Slayer cover)
"Madhouse"
"Antisocia"l (Trust cover)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de setembro de 2014

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

139 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2886 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush126 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

Armored SaintArmored Saint
John Bush: uma vida dedicada ao Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal3224 acessosGuns N' Roses: o duelo entre "Sweet Child" e "WTTJ" no cinema

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online