Slayer: Anunciada série de estatuetas de integrantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A KnuckleBonz, criadora da série de estatuetas colecionáveis Rock Iconz anunciou que as estatuetas de Kerry King, Tom Araya e do falecido Jeff Hanneman, do SLAYER, estão sendo produzidas agora. Apenas 1000 exemplares de cada estatueta serão feitos e elas serão despachadas no outono (do Hemisfério Norte).

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

As estátuas do SLAYER estão sendo criados utilizando uma equipe de artistas altamente qualificados para esculpir cada músico com uma semelhança notável. Estas action figures em edição limitada serão lançados em poli-resina e pintadas a mão com riqueza de detalhes.

Cada escultura na série Rock Iconz é numerada e um certificado de autenticidade é impresso na base da estátua.

O site não fornece informações sobre o tamanho de cada peça. E uma peça com a figura de Dave Lombardo não foi anunciada. Além dos três SLAYERS, é possível encomendar no site www.knucklebonz.com estatuetas de Lemmy (MOTORHEAD), Dio, Hendrix, etc.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion70 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead51 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood304 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa

SlayerSlayer
"Jeff Hanneman virou comida de vermes", diz Kerry King

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosDavid Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"5000 acessosAngra: ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais4732 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de setembro de 2014
Post de 30 de setembro de 2014


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online