Slayer: Anunciada série de estatuetas de integrantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A KnuckleBonz, criadora da série de estatuetas colecionáveis Rock Iconz anunciou que as estatuetas de Kerry King, Tom Araya e do falecido Jeff Hanneman, do SLAYER, estão sendo produzidas agora. Apenas 1000 exemplares de cada estatueta serão feitos e elas serão despachadas no outono (do Hemisfério Norte).

1003 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

As estátuas do SLAYER estão sendo criados utilizando uma equipe de artistas altamente qualificados para esculpir cada músico com uma semelhança notável. Estas action figures em edição limitada serão lançados em poli-resina e pintadas a mão com riqueza de detalhes.

Cada escultura na série Rock Iconz é numerada e um certificado de autenticidade é impresso na base da estátua.

O site não fornece informações sobre o tamanho de cada peça. E uma peça com a figura de Dave Lombardo não foi anunciada. Além dos três SLAYERS, é possível encomendar no site www.knucklebonz.com estatuetas de Lemmy (MOTORHEAD), Dio, Hendrix, etc.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal InjectionMetal Injection
Cinco bateristas insanos de Thrash Metal

1003 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt802 acessosSlayer: vídeos do show da banda no Download em Paris686 acessosSlayer: 06/06 é o Dia Internacional do Slayer2208 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Heavy MetalHeavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s

SlayerSlayer
Esposa de Jeff fala sobre problema no braço

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosMúsica para Bundões: para onde foi a raiva no Rock e no Metal?5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II5000 acessosEm 06/09/1989: Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de setembro de 2014
Post de 30 de setembro de 2014

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online