Andre Matos: de volta ao Recife em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blackout Discos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A BLACKOUT DISCOS anunciou hoje a realização de show na cidade do Recife-PE com as bandas ANDRE MATOS e PROJECT46, dia 25 de outubro no Clube Internacional do Recife.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 2007

ANDRE MATOS fara show de cerca de duas horas e meia, tocando o álbum ANGEL CRY na integra além de vários clássicos de sua vitoriosa carreira em bandas como VIPER, SHAMAN e VIRGO, além da sua carreira solo.

O PROJECT46 que pela primeira vez toca em terras Pernambucanas, promete agitar a audiência com show que vem se destacando na América do Sul! Para conhecer mais do trabalho da PROJECT46, baixe o disco quase gratuitamente (pague com um tuíte ou post no Facebook) no site abaixo:

http://www.project46.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1230 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll916 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1259 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111629 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Project46"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Lars UlrichLars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosSlash conta qual foi o disco que mudou sua vida5000 acessosIzzy Stradlin: Axl Rose mandou retirar cartaz de fã durante show?5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosPra entender: o que é rock progressivo?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online