Andre Matos: de volta ao Recife em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blackout Discos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A BLACKOUT DISCOS anunciou hoje a realização de show na cidade do Recife-PE com as bandas ANDRE MATOS e PROJECT46, dia 25 de outubro no Clube Internacional do Recife.

474 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

ANDRE MATOS fara show de cerca de duas horas e meia, tocando o álbum ANGEL CRY na integra além de vários clássicos de sua vitoriosa carreira em bandas como VIPER, SHAMAN e VIRGO, além da sua carreira solo.

O PROJECT46 que pela primeira vez toca em terras Pernambucanas, promete agitar a audiência com show que vem se destacando na América do Sul! Para conhecer mais do trabalho da PROJECT46, baixe o disco quase gratuitamente (pague com um tuíte ou post no Facebook) no site abaixo:

http://www.project46.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

474 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3540 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3677 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Project46"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra3794 acessosAerosmith: leitores da Rolling Stone elaboram Top 105000 acessosSimone Simmons: "Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online