Slipknot: novo álbum é como um filme de Tarantino

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar Correções  

E por mais que o conteúdo das letras do novo álbum do grupo, ".5 The GrayCapter", conte a história de sobrevivência da banda após a morte do baixista Paul Gray, em 2010, ele não conta essa história de forma direta.

Taylor contou à 98 Rock: "Eu não queria que fosse um álbum conceito, porque nós já fizemos isso com o STONE SOUR. É autobiográfico. Algumas das músicas são sobre Paul e algumas são sobre o inferno que passamos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Há uma história lá, mas não há bem uma estrutura definida, é quase como um filme de Tarantino, quando ele vai de um lugar para o outro no tempo e lhe mostra o que está acontecendo. Ele não começa em um período e segue de uma forma linear. Cada música fala sobre uma parte diferente, mas você tem que olhar para ele como um todo."

A frase que mais pesa na mente sobre tudo isso é "guerra de emoções", ele admite: "Há muita culpa – culpa dos sobreviventes. Há muita ira em relação à pessoa que você perdeu. Muita ira em relação a você mesmo. Você tem que alcançar esse ponto do ‘Ok, tudo que precisava acontecer, aconteceu, e não há nada que eu possa fazer sobre isso.’ É disso que falamos no álbum."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


WhiFin Goo336 Goo336