Vivian Campbell: isolado para tratamento com células tronco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, cujo câncer está mais uma vez “em remissão”, finalizou mais um round de quimioterapia antes de receber o transplante de células tronco ainda neste mês.

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Durante uma entrevista com o “92 Minutes Of Hair With Mel”, na rádio KOMP 92.3, de Las Vegas, o vocalista do grupo, Joe Elliott, deu uma atualização sobre a saúde de seu companheiro de banda: “Vivian, pela segunda vez, está em remissão. Na primeira vez, nos disseram que ele estava em remissão, e ele estava, mas não pegou, não continuou assim. O câncer voltou. Mas nesta vez eles puderam monitorar o processo durante toda a turnê, então ele pode fazer a turnê com o KISS no verão. E enquanto falamos, ele está se preparando para fazer uma cirurgia para transplante de células tronco, o que com sorte vai se livrar dessa coisa de uma vez por todas. Então até o Natal, ele estará meio fora de ação, porque uma vez que eles comecem com isso, ele tem que ficar isolado para ficar longe dos germes e dessas coisas, eu acho que qualquer que lhe visitar tem que colocar um daqueles trajes nucleares. Você sabe, que parece que você está no espaço. Ele estará trancado, e será o garoto na bolha, mas ele está bem confiante de que pode fazer isso e o ânimo é ótimo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de setembro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê242 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio438 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"880 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Rick AllenRick Allen
O baterista que merece todo o respeito do mundo

MetallicaMetallica
"Lars não é tão talentoso assim", diz Kip Winger

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosHeart: a agressão que congelou a banda e separou as irmãs Wilson5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosMax Cavalera: entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online