Vivian Campbell: isolado para tratamento com células tronco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, cujo câncer está mais uma vez "em remissão", finalizou mais um round de quimioterapia antes de receber o transplante de células tronco ainda neste mês.

Durante uma entrevista com o "92 Minutes Of Hair With Mel", na rádio KOMP 92.3, de Las Vegas, o vocalista do grupo, Joe Elliott, deu uma atualização sobre a saúde de seu companheiro de banda: "Vivian, pela segunda vez, está em remissão. Na primeira vez, nos disseram que ele estava em remissão, e ele estava, mas não pegou, não continuou assim. O câncer voltou. Mas nesta vez eles puderam monitorar o processo durante toda a turnê, então ele pode fazer a turnê com o KISS no verão. E enquanto falamos, ele está se preparando para fazer uma cirurgia para transplante de células tronco, o que com sorte vai se livrar dessa coisa de uma vez por todas. Então até o Natal, ele estará meio fora de ação, porque uma vez que eles comecem com isso, ele tem que ficar isolado para ficar longe dos germes e dessas coisas, eu acho que qualquer que lhe visitar tem que colocar um daqueles trajes nucleares. Você sabe, que parece que você está no espaço. Ele estará trancado, e será o garoto na bolha, mas ele está bem confiante de que pode fazer isso e o ânimo é ótimo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americanoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

AC/DC: Perguntas e respostas e curiosidades diversasAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336