Noturnall: banda divulga extensa turnê nacional para Novembro
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 22 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Noturnall, grupo formado pelos membros do Shaman, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado), além do baterista Aquiles Priester (Primal Fear/Hangar), confirma seu bom momento com o anuncio de uma extensa turnê nacional para Novembro.
O quinteto permanecerá na estrada por quase 30 dias para fazer 15 shows em cidades diferentes de nove estados brasileiros. Serão percorridos aproximadamente 9 mil km a bordo de um 'motorhome'. Os músicos também contarão com equipe técnica e backline completo para todas as apresentações.
O roteiro da turnê terá início com um show no dia 06 em Bauru/SP finalizando apenas no dia 30 em Salvador/BA.
Confira as datas:
06/11 - Bauru/SP
09/11 - São Paulo/SP
13/11 - Rio de Janeiro/RJ
14/11 - Nova Friburgo/RJ
15/11 - Vila Velha/ES
16/11 - Governador Valadares/MG
20/11 - Fortaleza/CE (Workshop Aquiles Priester)
21/11 - Quixadá/CE
22/11 - Fortaleza/CE
23/11 - Mossoró/RN
26/11 - João Pessoa/PB
27/11 - Caruaru/PE
28/11 - Jacobina/BA
29/11 - Irecê/BA
30/11 - Salvador/BA
De acordo com o baterista Aquiles Priester, poucas bandas brasileiras de heavy metal fizeram uma turnê nesse formato até hoje.
"O fato de aceitarmos fazer uma tour por via terrestre no Brasil já nos diferencia e mostra para os nossos fãs que não vamos aceitar que o mercado do heavy metal no Brasil está piorando e vamos ficar nos lamentando por isso", afirma com convicção o baterista. "Estamos criando uma nova situação que está de acordo com a proposta musical da banda, que é totalmente nova e moderna, dentro de tudo que foi apresentado no cenário musical pesado brasileiro. Nosso objetivo sempre foi estar perto das pessoas que apreciam o nosso trabalho, encontrando formas diferentes de fazer isso acontecer. Isso é de extrema importância para o nosso mercado. Tenho certeza que quando os nossos fãs chegarem aos nossos shows, eles vão se lembrar disso".
Os músicos manterão um "Diário de Bordo" da turnê que será atualizado diariamente para que os fãs possam acompanhar como estará sendo a viagem.
Entre outras novidades, os músicos do Noturnall estarão até domingo participando de diversas apresentações e workshops na Expomusic 2014, a maior feira de música da América Latina. No mesmo evento eles promovem o lançamento do seu primeiro DVD "First Night Live" e da edição em vinil do álbum de estreia. A Expomusic acontece no Expo Center Norte em São Paulo/SP.
Mais Informações:
www.noturnall.com
www.facebook.com/noturnall
www.twitter.com/noturnall
www.youtube.com/noturnallofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
O clássico que foi escrito em uma noite e superou 2 bilhões de plays no Spotify
A banda que para Roger Daltrey estava à frente do Cream e Jimi Hendrix Experience
A armadilha que pegou o Nenhum de Nós e impediu que fossem como o Engenheiros do Hawaii

Aquiles Priester vetou ida de Thiago Bianchi ao Angra? Vocalista esclarece história
Regis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção
Noturnall: Aquiles diz que nunca houve rivalidade com Confessori



