Noturnall: banda divulga extensa turnê nacional para Novembro
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 22 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Noturnall, grupo formado pelos membros do Shaman, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado), além do baterista Aquiles Priester (Primal Fear/Hangar), confirma seu bom momento com o anuncio de uma extensa turnê nacional para Novembro.
O quinteto permanecerá na estrada por quase 30 dias para fazer 15 shows em cidades diferentes de nove estados brasileiros. Serão percorridos aproximadamente 9 mil km a bordo de um 'motorhome'. Os músicos também contarão com equipe técnica e backline completo para todas as apresentações.
O roteiro da turnê terá início com um show no dia 06 em Bauru/SP finalizando apenas no dia 30 em Salvador/BA.
Confira as datas:
06/11 - Bauru/SP
09/11 - São Paulo/SP
13/11 - Rio de Janeiro/RJ
14/11 - Nova Friburgo/RJ
15/11 - Vila Velha/ES
16/11 - Governador Valadares/MG
20/11 - Fortaleza/CE (Workshop Aquiles Priester)
21/11 - Quixadá/CE
22/11 - Fortaleza/CE
23/11 - Mossoró/RN
26/11 - João Pessoa/PB
27/11 - Caruaru/PE
28/11 - Jacobina/BA
29/11 - Irecê/BA
30/11 - Salvador/BA
De acordo com o baterista Aquiles Priester, poucas bandas brasileiras de heavy metal fizeram uma turnê nesse formato até hoje.
"O fato de aceitarmos fazer uma tour por via terrestre no Brasil já nos diferencia e mostra para os nossos fãs que não vamos aceitar que o mercado do heavy metal no Brasil está piorando e vamos ficar nos lamentando por isso", afirma com convicção o baterista. "Estamos criando uma nova situação que está de acordo com a proposta musical da banda, que é totalmente nova e moderna, dentro de tudo que foi apresentado no cenário musical pesado brasileiro. Nosso objetivo sempre foi estar perto das pessoas que apreciam o nosso trabalho, encontrando formas diferentes de fazer isso acontecer. Isso é de extrema importância para o nosso mercado. Tenho certeza que quando os nossos fãs chegarem aos nossos shows, eles vão se lembrar disso".
Os músicos manterão um "Diário de Bordo" da turnê que será atualizado diariamente para que os fãs possam acompanhar como estará sendo a viagem.
Entre outras novidades, os músicos do Noturnall estarão até domingo participando de diversas apresentações e workshops na Expomusic 2014, a maior feira de música da América Latina. No mesmo evento eles promovem o lançamento do seu primeiro DVD "First Night Live" e da edição em vinil do álbum de estreia. A Expomusic acontece no Expo Center Norte em São Paulo/SP.
Mais Informações:
www.noturnall.com
www.facebook.com/noturnall
www.twitter.com/noturnall
www.youtube.com/noturnallofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
Dave Mustaine quer turnê Metallica + Megadeth; "isso faria tudo ficar bem"
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Exodus divulga "3111", faixa de seu próximo disco de estúdio
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
A música dos anos 2000 que fala sobre manipulação e superou 1 bilhão no Spotify
Produtor que fez 31 shows de Paul Di'Anno lembra como era convívio com o vocalista
Corey Taylor e a tragédia de "uma das maiores bandas de rock que já existiram"


A incrível quantidade de tempo pra montar bateria de Aquiles Priester, segundo Léo Mancini
Noturnall: Aquiles diz que nunca houve rivalidade com Confessori



