AC/DC: 1º vocalista invade RedeTV! e KISS FM esta semana
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 17 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Dave Evans, 1° vocalista do AC/DC, desembarca pela primeira vez no Brasil, nesta quarta-feira (17/08), no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O artista que foi fundamental na formação de uma das bandas mais famosas e bem-sucedidas do Mundo, não quer saber de descanso e, às 15h, é atração do videochat no portal da RedeTV!. O vocalista conversa, ao vivo, com o jornalista Maurício Java, editor de cultura do telejornal Leitura Dinâmica.
Os fãs interessados em participar deste bate-papo, podem enviar suas perguntas através do link:
http://www.redetv.uol.com.br/chat/lobby.aspx?4,32,1384,Leitura-Dinamica,Leitura-Dinamica.
Além disso, o artista também concederá entrevista, ao vivo, ao programa "Alternativa Kiss". O apresentador Titio Marco Antônio recebe o frontman, nesta quinta-feira (18/09), a partir das 18h, nos estúdios da KISS FM. Para ouvir a entrevista, acesse:
www.kissfm.com.br.
Em ambas as ocasiões, Dave Evans deve falar sobre a sua passagem pelo AC/DC, carreira solo, principais realizações profissionais, além dos quatro shows confirmados pelo Brasil.
A turnê consiste nas seguintes datas:
19/09 – Millenium Disco Clube de Pinhais – Curitiba/PR
20/09 – Pirata Rock Bar – Jaraguá do Sul/SC
26/09 – Taverna Snooker Bar – Várzea Paulista/SP
27/09 – Gillans' Inn English Rock Bar – São Paulo/SP
No repertório, não faltarão músicas dos seus bons trabalhos solo, as duas composições que gravou com os australianos, "Can I Sit Next to You, Girl" e "Rockin' in the Parlour", e clássicos da era Bon Scott, que o substituiu à frente da banda. Mais informações sobre estas quatro exibições estão disponíveis no serviço abaixo.
Ao lado de Malcolm Young, Colin Burgess, Larry van Kriedt e Angus Young, Dave Evans caiu na estrada para uma cansativa turnê, lotando casas noite após noite. Infelizmente, devido a vários atritos e a disputa de ego entre os músicos, uma briga entre Evans e o manager do AC/DC tornaram a excursão insuportável, e uma divisão entre o frontman e os outros integrantes se tornou inevitável.
Logo após sair do AC/DC, integrou a banda Rabbit, gravando dois discos: "Rabbit" e "Too Much Rock n’ Roll". Depois, gravou álbum homônimo com o Thunder Down Under. Em carreira solo, o cantor registrou "Hell of a Night", gravado ao vivo em um show tributo à Bon Scott (2001), "Sinner" (2006) e "Judgement Day" (2008).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps