Arch Enemy: "War Eternal" ganha premiação no Metal Hammer Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Alissa White-Gluz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do Arch Enemy, Alissa White-Gluz, postou uma foto em sua página no Facebook comentando sobre a vitória da banda na premiação anual da revista inglesa Metal Hammer com a canção “War Eternal”.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

“Nós conseguimos isto! Nós ganhamos porra! Meu primeiro single com o AE ganhou o prêmio de Hino do Metal! Eu não acredito! Estou tão orgulhosa de nós, Michael, Sharlee, Daniel, Angela e Nick. Um grande obrigado ao Nikki, Nasrin, Antje, Jens da Century Media por acreditarem em nós! Obrigada Angela por seu legado e o duro trabalho que você continua fazendo. Obrigada Staffan e Jens pelas suas contribuições no álbum! E obrigada a todos os promotores, jornalistas e equipe pelo apoio ao Arch Enemy! Por último, mas não menos importante, agradeço aos fãs que me apoiaram nos bons e maus momentos, para os fãs do Arch Enemy que enfrentaram essa jornada conosco e para todos aqueles que de alguma forma participaram de minha carreira musical. Nós ganhamos isso!”

A banda Lacuna Coil também postou uma imagem da cerimônia, com seus vocalistas Andrea Ferro e Cristina Scabbia ao lado de Alissa e Sharon den Adel do Within Temptation.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal533 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

Arch EnemyArch Enemy
"Sou grata por ter o apoio do Brasil", diz Alissa

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns solo do madman, do pior para o melhor5000 acessosBob Dylan & The Band em Woodstock5000 acessosRitchie Blackmore: ele conquistou a mulher jogando meia na cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online